Dona do maior jornal de Angra dos Reis é ameaçada de morte: Políticos e traficantes podem estar envolvidos

Denúncia revela trama sinistra em Angra dos Reis: churrasco, dinheiro e ameaças

Dona do maior jornal de Angra dos Reis é ameaçada de morte: Políticos e traficantes podem estar envolvidos

ASSISTA CLICANDO AQUI - O PODCAST DA JORNALISTA AMEAÇADA Danielle Afif, denunciando tudo - Nos Bastidores do Poder

Olá, pessoal! Trazemos uma notícia que parece ter saído direto de um roteiro de filme de ação, mas infelizmente é a realidade em Angra dos Reis. Vamos mergulhar nessa história cheia de reviravoltas, ameaças e, claro, algumas piadinhas para aliviar o clima tenso.

Ameaças e Conluio: Uma História de Angra dos Reis

A dona do jornal mais tradicional de Angra dos Reis, jornalista Danielle Afif relatou à 166ª DP que está sendo ameaçada de morte. E não, isso não é uma piada de mau gosto. Segundo a comunicante, os responsáveis pelas ameaças são políticos pré-candidatos e funcionários públicos do município, que se associaram a traficantes do Morro do Caixa D'água para realizar a conduta criminosa. Parece que a política local está mais quente que um churrasco de domingo!

 

OBS: Nomes apagados para não atrapalhar as investigações 

Dinheiro Sujo e Acordos Eleitorais

A denúncia entregue via postal à comunicante revelou que os autores da execução já receberam R$ 50 mil para realizar o ato ilícito. Isso mesmo, cinquenta mil reais! Com esse dinheiro, dá para comprar muito mais que carvão para o churrasco. Falando em churrasco, a comunicante também relatou um evento no mesmo bairro para a ratificação de um acordo eleitoral entre traficantes e políticos locais. Quem diria que um churrasco poderia ser tão perigoso?

Como diz o ditado, "onde há fumaça, há fogo". E parece que a fumaça desse churrasco está revelando um incêndio de corrupção e crime. Mas vamos tentar ver o lado engraçado disso tudo. Se esses políticos e traficantes fossem personagens de um filme, seria algo como "Os Bons Companheiros" versão brasileira, com direito a churrasco e tudo mais. E quem sabe, no final, a moral da história seja: "Mais vale um churrasco honesto do que um acordo sujo".

Atacar jornalistas é crime previsto na Lei de Imprensa e no Código Penal

“a Constituição, artigo 220, determina que manifestação do pensamento, criação, expressão, informação de qualquer forma, através de processo ou veículos, não sofrerão quaisquer restrições”

Vamos torcer para que a justiça seja feita e que a comunicante possa continuar seu trabalho sem medo. Até a próxima, e lembrem-se: "quem ri por último, ri melhor"!

Atualizada com Link do PodCast as 14 horas de 25/07

#AngraDosReis

 

Por Ultima Hora em 25/07/2024
Publicidade
Aguarde..