Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Iniciativa tem como objetivo capacitar profissionais de saúde e melhorar o atendimento às pacientes com lipedema.
A Dra. Mary Rocha anunciou que os tratamentos em suas clínicas estão disponíveis desde o dia 05 de abril. Ela também mencionou que um curso para interessados em aprender o protocolo será oferecido a partir de junho.
A especialista destacou a importância de entender as características do lipedema para um diagnóstico e tratamento eficazes. O protocolo LIPEDEMA, desenvolvido ao longo de mais de 20 anos, visa abordar cada fase da doença de forma personalizada. Embora o lipedema seja uma doença crônica sem cura, o tratamento inclui desinflamação, perda e estabilização, além de monitoramento contínuo para intervenções rápidas em caso de agravamento.
O curso, que terá vagas limitadas, permitirá que os profissionais sejam mentoreados pela Dra. Rocha e sua equipe. As aulas serão gravadas, permitindo que os participantes avancem em seu próprio ritmo, com suporte total para atuar após a conclusão dos módulos. Embora não haja estágio, a mentoria estará disponível para quem desejar.
A Dra. Rocha, Instrutora Master Internacional, enfatizou que seus cursos são válidos para atuação em outros países, respeitando as legislações locais, o que reforça a credibilidade de sua instrução internacional.
Sobre
Dra. Mary Rocha é Enfermeira Esteta, é Biomédica, pós-graduada em estética de alta performance, Perita Judicial na área de Estética e Saúde, Especialista em intercorrências de Procedimentos Estéticos, Instrutora Master Internacional, Conselheira CNPB (Conselho Nacional dos Profissionais de Beleza), atua na área de saúde e estética Saúde há mais de 20 anos, atualmente oferece atendimentos em duas clínicas próprias nas cidades de Praia Grande e São Vicente em São Paulo, e presta serviços em todo Brasil, é criadora do método “LIPEDEMA”: A Dor que Muitos Sentem e Poucos Entendem, é palestrante, mentora, presidente da ONG RECOMEÇAR, onde cuida de mulheres que estão em situações de vulnerabilidades físicas, emocionais e sociais e que precisam de suporte para RECOMEÇAR.
Rede
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!