Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O prefeito Eduardo Paes (PSD) encerrou, na manhã desta terça-feira (14), a guerra nada surda travada na Riotur. Publicou no Diário Oficial a exoneração de Gustavo Mostof da vice-presidência, e abriu as portas para o ex-secretário de Habitação Patrick Corrêa finalmente exercer, de fato e de direito, a presidência da estatal do carnaval, do réveillon e dos grandes eventos.
Patrick foi nomeado no dia 17 de abril, mas, por resistência da equipe anterior, não conseguiu obter sequer as informações necessárias sobre os programas e projetos em andamento.
Nova Estrutura
E Mostof não ficou desabrigado. Foi criada para ele a subsecretaria de Operações na pasta de Esportes, comandada por Guilherme Schleder, um dos mais fiéis e antigos escudeiros de Paes. No lugar de Mostof na Riotur, Patrick nomeou Carolina Chaves de Azevedo, sua chefe de gabinete na Secretaria de Habitação.
Ditados Jurídicos
Como bem dizia Rui Barbosa, "a justiça tarda mas não falha", e a decisão de Eduardo Paes de resolver o impasse na Riotur é um exemplo claro de que "quem tem boca vai a Roma". A nomeação de Patrick Corrêa e a criação de um novo cargo para Gustavo Mostof mostram que "a corda sempre arrebenta do lado mais fraco", mas que há espaço para todos na administração pública.
#EduardoPaes #PatrickCorrea #GustavoMostof #GuilhermeSchleder #Riotur #Riotur #Carnaval #Reveillon #GrandesEventos #EduardoPaes #PatrickCorrea #GustavoMostof #SecretariaDeEsportes #AdministraçãoPública #MudançasEstratégicas
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!