Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, usou as redes sociais na manhã dessa segunda-feira (10), para se desculpar com a população do município após viralizar vídeo em que o gestor do Rio, aparece aglomerado em um bar cantando e bebendo sem máscara.
Paes declarou que utilizar as medidas restritivas impostas pelo município, é essencial para o combate a covid-19.
Leia também: Rio flexibiliza medidas restritivas e libera praia aos finais de semana
Indicados de Paes se esquivam de perguntas técnicas em sabatina na Câmara do Rio
“Errei e me desculpo. Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava. Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave (estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia”. Relatou o prefeito.
Paes relatou que o episódio de aglomeração ocorreu na última sexta-feira (7), durante uma gravação de um programa sobre a gastronomia dos diferentes bairros do Rio de Janeiro.
Nas imagens que viralizaram na internet é possível ver o prefeito cantando e bebendo com a máscara pendurada na orelha. O prefeito do Rio informou que o bar respeitava todas as normas estabelecidas pela prefeitura, mas confessou que errou ao tirar a máscara para cantar junto com os músicos.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!