Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
EMOP é a Empresa especializada em serviços de planejamento, fiscalização e gerenciamento obras e projetos de engenharia. A ASEMOP é a Associação dos Servidores que realizará na próxima quinta-feira (7/Dez), das 9 às 17hs, os Associados da ASEMOP, eleição para nova diretoria para assumir o biênio 2024-2025.
Duas chapas inscritas:
CHAPA 1 - ASEMOP FORTE: Presidente - Gilson Alves Correa e para vice - Maria Lúcia Borel. Foi feito contato para saber sobre as propostas e outras informações relevantes e não tivemos resposta.
Chapa 2: RECONSTRINDO A ASEMOP: Presidente - Paulo Henrique e para vice - Jorge Marba. Para o Conselho Fiscal e Deliberativo os membros: Heloisa Xavier, Jeremias Galdino, Ademir Valdemir Vieira, Sidney Vianna Natal, Valter Busquet Lima, Wanderley Oliveira e Joadir Moura.
A Chapa 2, tem proposta de "Reconstruir a ASEMOP", com interatividade e diálogo com a presidência, a diretoria e até mesmo com o governador.
Paulo Henrique (chapa 2), que é conhecido pelos seus pares como Paulinho, salientou que o presidente André Braga e toda diretoria vem fazendo um bom trabalho à frente da empresa. Paulinho na condição de candidato a presidente da ASEMOP, fala que: "é necessário que a direção escute os servidores e suas reivindicações, e nosso ponto de honra é a reativação urgente do auditório para que isso aconteça.
Outras propostas da Chapa 2, é solicitar o imediato funcionamento do Centro Médico inclusive com atendimento odontológico; Melhor Negociação do Reajuste no Ticket Refeição, Implantação do Plano de Saúde para o servidor com negociação direta com o governo. No setor privado vamos buscar convênio para desconto no comércio e parceria com entidades para oferecer curso de perícia e de formações na técnica e de interesse da administração com negociação de vagas para estagiários e para o menor aprendiz e a retomada das discussões das pauta sobre os direitos das Mulheres; Programas sobre prevenção de doenças e da Saúde e Segurança do Trabalhador.
Imagem: Site ASEMOP
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!