Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O PSDB decidiu manter conversas com MDB e Cidadania, o que certamente levará à queda de João Doria (PSDB) e escolha de Simone Tebet (MDB que tem apoiadores no partido. O momento para escolha do nome é critico, já que o União Brasil encerrou as negociações com os partidos do grupo, para buscar a terceira via.
Doria insiste que o ex-governador desista e pregam que o PSDB tenha uma candidatura própria, conforme definido nas prévias de novembro vencidas pelo paulista. Para seus apoiadores Doria é mais competitivo que Tebet.
Eduardo Leite não desistiu
Já entusiastas do ex-governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB) também dizem preferir uma candidatura própria, mas não a de Doria --que, na visão deles, prejudicaria a eleição de candidatos a governador e a deputado.
Cresce no partido a cobrança para que tucanos tenham coragem de demonstrar oposição à candidatura de Doria. A costura de uma solução política, afirmam os adversários do paulista, poderia construir outra candidatura tucana em vez de delegar para a terceira via a derrubada de Doria.
Apoiadores de Doria insistem que o tema da candidatura está superado. Até por que se Tebet emplacar, o natural é que MDB e PSDB se separem e tenham cada um a sua candidatura própria.
Da Editoria/Pleno News/Imagem:Redes Sociais
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!