Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Com o fim das gravações de Vai na Fé, Elisa Lucinda está retomando a rotina que a consagrou como uma das referências na poesia modena brasileira. A atriz e poetisa foi a atração do Sarau Livre, evento produzido pela Casa Mulher com a Palavra, projeto apresentado pelo Ministério da Cultura e Novelis, através da Lei Federal de Incentivo à cultura e com patrocínio da Dow.
Inspirada em um dos muitos momentos em que contracenou com Carolina Dieckmann, a multiartista escreveu "Aquele Meu Lugar", fazendo referência à canção Lumiar, de Beto Guedes revivendo momentos e sentimentos pessoais vividos no Brasil dos anos 70. De forma inédita, o texto foi apresentado em meio a outros trechos de seu livro "Quem me Leva para Passear", para deleite da plateia que lotou o Goethe Instituto na capital da Bahia.
Ovacionada pelo público, Elisa fugiu do roteiro atendendo pedidos do público, além de convidar a poetisa mirim Duda Santhana, para juntas, declamarem o poema "Só de Sacanagem", um de seus textos mais marcantes.
O evento é uma realização da Maré Produções Culturais e Ministério da Cultura e GOVERNO FEDERAL - União e Reconstrução e segue até o dia 30 de julho com programação gratuita.
Foto: Maiara Cerqueira
Fonte: Assessoria de Comunicação/ Joice Hurtado
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!