Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Partida ficou marcada pela arbitragem confusa de Ramon Abatti Abel e pela expulsão do zagueiro David Ricardo
Neste domingo (20), o Botafogo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Cuello. A partida ficou marcada por uma arbitragem confusa e pela expulsão de David Ricardo.
Primeiro tempo
A etapa inicial teve poucas chances verdadeiras de gol dos dois times. Botafogo e Atlético-MG até chegaram a assustar os goleiros adversários, mas o primeiro tempo passou muito longe de ter o placar alterado.
Segundo tempo
Os últimos 45 minutos foram animados na Arena MRV. Logo aos 2 minutos, Cuello abriu o placar para o Galo dentro de casa após escanteio cobrado por Gabriel Menino. O VAR até chamou o árbitro para checar o lance, mas após a revisão, Ramon Abatti Abel decidiu validar o gol. A arbitragem seguiu confusa e Ramon não expulsou David Ricardo de primeira após matar o contra-ataque que deixaria Hulk na frente de John. O VAR chamou novamente e fez o árbitro mudar de ideia e aplicar o vermelho ao zagueiro botafoguense. Com a má atuação da arbitragem, os jogadores ameaçaram uma confusão, o que resultou em um festival de amarelos durante a segunda etapa. Depois, o Galo conseguiu segurar o resultado e saiu com a vitória.
Próximos compromissos
Na quarta-feira (23), o Botafogo enfrenta o Estudiantes às 21h30, no Estádio UNO, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Atlético pega o Caracas, no mesmo dia e horário, na Venezuela, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Via Tupi Fm
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!