Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A onda de violência continua assolando os moradores de São Gonçalo, que de acordo com o levantamento feito pelo Instituto Fogo Cruzado é a cidade mais violenta do estado com 51 pessoas baleadas apenas no último mês de setembro.
Dono de um tradicional posto de combustível na cidade, o empresário Nídio de Carvalho Quintão Júnior, 49 anos, relata estar sofrendo com bandidos de comunidade próxima ao seu estabelecimento.
No fim de abril, ao deixar o seu estabelecimento por volta das 20h, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que teriam o seguido até a altura do 12º BPM - Niterói. Frentistas do posto relataram que os criminosos passaram no estabelecimento e falaram para que o comerciante abrisse os olhos.
Carvalho estaria sendo ameaçado por não querer pagar a pseudo “taxa de segurança” imposta pelos criminosos, relata também, que recentemente foi vítima de roubo, quando três criminosos supostamente do morro do Castro levaram seu veículo. O empresário mesmo não considerando ter desafeto, passa por momento diário de preocupação por acreditar estar sendo ameaçado e passou não ter mais tranquilidade para trabalhar com a mesma frequência.
Imagem: Internet
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!