Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Encontro em Nova York reúne líderes de empresa americana Stabilice Frozen Foundation Systems CEO Simon Evans e a Diretora de Marketing Gizele Tavares para defender mudanças climáticas no Alaska com o intuito de apresentar projeto a líderes governamentais dos Estados Unidos, Europa e América do Sul, dando um novo sentido de urgência na luta contra as alterações climáticas no planeta, em todo o mundo foi trazido à luz com um inverno excepcionalmente quente na Big Apple.
Alaska- Foto: Divulgação
Juntos, os líderes da comunidade da Stabilice Frozen Foundation discutiram ações imediatas que podem serem tomadas relacionadas com os problemas que o Ártico enfrenta atualmente, bem como outros problemas relacionados com as alterações climáticas que surgiram recentemente em todo o planeta.
A ironia persiste no Ártico, numa comunidade que enfrenta uma crise imobiliária, uma casa abandonada fica na vanguarda de uma usina a diesel ineficiente que continua a emitir carbono para a atmosfera.
O degelo do permafrost levou à subsidência dos solos abaixo deste sistema de fundação de construção, forçando o abandono da instalação.
Alaska - Foto: Divulgação
A Stabilice está atualmente buscando expandir seu projeto em vários países, entre eles a Europa e a América do Sul, visando também o Brasil para fornecer engenharia de estabilidade de taludes, bem como nas Ilhas Galápagos auxiliando na produção sustentável de energia e no desenvolvimento de novas microrredes.
O Presidente e CEO da Stabilice, Simon Evans, P.E. discutiu ações necessárias para evitar problemas ambientais futuros e fornecer soluções para problemas atuais. Dado que a maioria dos especialistas concorda que o planeta encontra-se num ponto de viragem no que diz respeito ao aumento da temperatura global, é necessário trabalhar persistentemente para resolver estas questões.
Segundo declaração dada a Jornalista Brasileira Fabiana Fernandes em New York, Simon afirma que:
"O sentido de urgência nunca foi tão grande, com alguns cientistas a estimar que nas condições actuais, a janela para evitar um grande colapso do ecossistema é de cerca de 10 anos.
A luta contra o aquecimento global é da responsabilidade dos seres humanos e constitui uma grande preocupação das gerações mais jovens, finaliza."
Entrevista com o CEO Stabilice Frozen Foundation Simon Evans- Foto: Divulgação
STABILICE é um sistema completo de fundação congelada, um sistema mecânico de resfriamento de solo patenteado e registrado foi projetado e construído para manter a estabilidade da fundação, e ser resistente às mudanças climáticas.
Alaska- Foto: Divulgação
Empresa Stabilice Frozen Foundation Systems- Alaska - Foto: Divulgação
A Diretora de Marketing da Stabilice, Gizele Tavares, em visita a Washington D.C, apresenta soluções disponíveis para problemas de infraestrutura relacionados às mudanças climáticas a novos níveis de conscientização por meios sociais, o que tem ajudado e aumentado a popularidade da empresa e seu projeto para oferecer aos países necessitados.
Gizele Tavares Diretora de Marketing Stabilice Frozen in Washington D.C- Foto: Divulgação
A solução para as alterações climáticas exigirá um esforço global consciente, incluindo esforços coordenados entre governos regionais. Este nível de conscientização e cooperação é possível através dos meios de comunicação social, no interesse de preservar o ambiente em que vivemos, proporcionando uma produção de energia sustentável e reduzindo as concentrações de carbono atmosférico, a Stabilice está a liderar o esforço para atingir estes objetivos, e a expansão desse instrumento é fundamental, é preciso trabalhar de forma persistente para evitar futuros e novos problemas ambientais. O resultado depende de todos, e existe uma maneira simples de trabalhar para chegar a um resultado claramente visivel.
O apoio do governo de cada região e das pessoas em todo o mundo, é fundamental para manter o equilíbrio e a diminuição do aumento do aquecimento global, é preciso agir de maneira consciente, e fazer algo extraordinário, a transformação é o que conta.
A causa na luta contra o aquecimento global é responsabilidade dos seres humanos, e não podemos parar, é o nosso Habitat e o Habitat dos nossos animais selvagens e marinos no Ártico e no mundo, é nesse ambiente mágico que vivemos, e sobrevivemos.
Respeitar um espaço é respeitar a si mesmo, é respeitar o nosso povo e cada cultura de cada lugar, ou nos destruiremos, tudo depende absolutamente da ação de cada um, ter uma aliança de comprometimento e respeito com o planeta para evitar algo que pode ser destruidor em um futuro próximo, destruindo nossos povos, nossos animais selvagens e marinhos, é destruir a nós mesmo. alcançar estes objetivos.
CEO Stabilice Frozen Foundation Simon Evans- Foto: Divulgação
Alaska - Foto: Divulgação
Jornalista: Fabiana Fernandes
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!