Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A crise no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) chegou ao seu ponto máximo de fervura. Joaquim Pereira de Paulo Neto registrou boletim de ocorrência contra o presidente nacional do partido, Leonardo Avalanche, pelos crimes de injúria, difamação e ameaça de morte.
Joaquim era o responsável pelo diretório da legenda em São Paulo, mas foi afastado do cargo, supostamente, por discordar dos mandos e desmandos do chefe maior da sigla.
De acordo com a denúncia, Leonardo Avalanche disse que iria matá-lo e que esta não foi a primeira vez que isso ocorreu, pois em outra situação, quando Joaquim e Avalanche ainda tinham boa relação, o presidente do PRTB afirmou que mandara matar um opositor e seus familiares.
Histórico de ameaças
Recentemente, o cientista político Michel Winter também acusou Avalanche de ameaça de morte. A vice Presidente eleita na chapa também foi ameaçada de morte e fez ocorrência.
Assim como Joaquim, Michele a vice-presidente Nacional afirma que a relação com Avalanche começou a se azedar após o presidente impor decisões controversas e leiloar os diretórios estaduais da legenda. Principalmente na venda do partido em SP para o pré-candidato a prefeito da capital Pablo Marçal.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!