Ex-presidente do PT Alberes Lima assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário de filho dos deputados Washington Quaquá e Zeidan

Ex-presidente do PT Alberes Lima assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário de filho dos deputados Washington Quaquá e Zeidan

O Diário Oficial da cidade do Rio de Janeiro publicou, na edição desta quinta-feira (15), a exoneração a pedido do secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário, Diego Zeidan. Filho dos deputados Washington Quaquá e Zeidan, ambos do PT, Diego também ocupa o cargo de vice-prefeito de Maricá, do qual permanece licenciado.

A decisão de Diego Zeidan de se afastar da secretaria ocorre em um momento estratégico, durante o período eleitoral, com o objetivo de auxiliar nas campanhas de seu pai, Quaquá, em Maricá, e de Eduardo Paes (PSD), no Rio de Janeiro. Essa movimentação política reflete a importância das eleições municipais e a necessidade de reforçar as bases eleitorais.

Alberes, que até então ocupava o cargo de chefe de gabinete da pasta, será o substituto de Diego Zeidan. Alberes de Lima Bernardo traz consigo uma vasta experiência política, tendo já presidido o diretório municipal do PT na cidade do Rio de Janeiro. Sua nomeação é vista como uma continuidade do trabalho desenvolvido por Zeidan, garantindo a estabilidade e a continuidade dos projetos em andamento.

A exoneração de Diego Zeidan e a nomeação de Alberes de Lima são movimentos que demonstram a dinâmica e a complexidade da política municipal, e visa terminar de formartar o lançamento moeda social carioca.

Em tempos de eleição, cada movimento é calculado e cada decisão pode ser determinante para o futuro político das cidades envolvidas. A participação ativa de Diego Zeidan nas campanhas de Quaquá e Eduardo Paes é um indicativo claro da importância dessas eleições para o PT e para o PSD, partidos que buscam consolidar suas posições e ampliar suas influências.

#DiegoZeidan #WashingtonQuaquá #EduardoPaes #Maricá #RioDeJaneiro #Eleições2023 #PolíticaMunicipal #DesenvolvimentoEconômico #PT #PSD

Por Ultima Hora em 15/08/2024
Publicidade
Aguarde..