Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Ex-zagueiro Mozer Destaca Evolução do Flamengo e Aposta na Continuidade com Dunshee
Em um evento marcante para o futuro do Clube de Regatas do Flamengo, o lançamento da campanha de Rodrigo Dunshee para a presidência do clube ganhou o apoio expressivo de uma das maiores lendas rubro-negras. José Carlos Mozer, ex-zagueiro e ídolo da torcida, manifestou seu apoio irrestrito ao candidato durante cerimônia realizada no Jockey Clube do Rio de Janeiro.
Mozer deixou o Flamengo com 292 jogos, 166 vitórias, 168 empates e 58 derrotas; 21 gols. Ele foi a segurança na zaga do histórico Flamengo do início dos anos 1980. Venceu pelo Rubro-Negro os Campeonatos Brasileiros de 1980, 1982, 1983, Copa Libertadores da América 1981, Mundial 1981 e Campeonato Carioca de 1981 e 1986.
Mozer, figura emblemática do futebol brasileiro e internacional, não economizou nas palavras ao expressar sua confiança em Dunshee. "Eu não podia ter outra opção a não ser uma pessoa que eu conheço bem. Tive a honra de ser jogador do pai dele," afirmou o ex-atleta, evidenciando a profunda conexão histórica de Rodrigo com o clube.
O ex-zagueiro enfatizou a importância da continuidade administrativa, elogiando o trabalho da atual gestão e projetando um futuro promissor sob a liderança de Dunshee. "O Rodrigo vem na sequência dessa direção, onde eu acho que faz um bom trabalho. É óbvio que a gente tem sempre que cada dia evoluir cada vez mais, e eu acho que o Rodrigo será a pessoa ideal para fazer isso," declarou Mozer.
A experiência e o conhecimento profundo de Dunshee sobre o clube foram destacados por Mozer como diferenciais cruciais. "Ele conhece o métier, nós tivemos uma criação fantástica dentro [do clube]. Ele acompanhou o trabalho do pai, tem o Flamengo no seu sangue e tem sede de vitória também," explicou o ex-jogador, ressaltando a combinação de tradição familiar e ambição como fatores essenciais para o sucesso.
Mozer também mencionou o apoio do atual presidente Rodolfo Landim e o projeto do novo estádio como elementos que fortalecem a candidatura de Dunshee. "Com essa direção, com aquilo tudo que ele aprendeu junto com o Landim, com o apoio do Landim, e agora com o nosso estádio, eu acho que tem tudo para dar certo," afirmou confiante.
Refletindo sobre as mudanças positivas no clube nos últimos cinco anos, Mozer destacou a consistência do Flamengo em competições. "O Flamengo, quando não é campeão, ele tá sempre indo bem. Isso mudou daquele tempo que o Flamengo ficava sempre lá beira do rebaixamento," comentou, fazendo uma comparação bem-humorada com a situação atual de rivais.
O ex-zagueiro ressaltou ainda a importância da credibilidade recuperada pelo clube. "Acho que mais importante foi devolver a credibilidade aos jogadores que jogam no Flamengo. O Flamengo hoje em dia é uma potência e eu digo até inigualável," afirmou Mozer, destacando as excelentes condições oferecidas pelo Centro de Treinamento do clube.
Mozer concluiu sua fala reiterando a confiança em Rodrigo Dunshee para liderar o próximo ciclo do Flamengo. "É preciso que a gente sempre esteja evoluindo, acompanhando as mudanças que o futebol vem oferecendo para todos, e com o Rodrigo eu tenho a certeza que isso vai acontecer," finalizou o ídolo rubro-negro.
O apoio de uma figura tão respeitada como Mozer, com sua vasta experiência no futebol nacional e internacional, adiciona peso significativo à candidatura de Rodrigo Dunshee, sinalizando uma possível continuidade da linha administrativa que tem colocado o Flamengo em posição de destaque no cenário esportivo brasileiro e mundial.
Chapa UNIFLA recebe mais de 1.500 apoiadores em lançamento oficial
Foto: Divulgação/Chapa UNIFLA
Com mais de mil e quinhentas pessoas presentes, o lançamento oficial da Chapa UNIFLA, concorrente à presidência do Clube de Regatas Flamengo, foi realizado nesta segunda-feira (14). No Jockey Club do Rio de Janeiro, o candidato Rodrigo Dunshee recebeu apoiadores, sócios e grandes expoentes do clube.
Ele aproveitou a oportunidade para apresentar o seu plano para os próximos três anos da Nação.
"Ninguém faz nada sozinho. É inegável como o Flamengo mudou, seja na esfera social, esportiva, administrativa ou de infraestrutura. Tudo isso só foi possível porque temos um grupo competente conduzindo o clube há seis anos, e é isso que queremos dar continuidade. Estou aqui representando esse grupo e vamos seguir alçando o Flamengo a outro patamar", comentou Rodrigo Dunshee durante a apresentação completa do seu Plano de Governo.
Atual presidente e responsável por conduzir a gestão mais vitoriosa da história do Flamengo, Rodolfo Landim também marcou presença no evento. No palco, ele fez questão de ressaltar os avanços do clube, assim como as conquistas no âmbito desportivo.
"O Flamengo voltou a ser campeão em tudo. Voltamos a vencer no Remo depois de anos, no Basquete, na Natação, no Judô e em todas as modalidades. O Flamengo conquistou mais medalhas do que muitos países nas Olimpíadas de Paris. Sem falar do futebol, que levantou troféus em todas as categorias ao longo dos últimos seis anos", destacou Landim, que ainda aproveitou para dar um recado firme sobre o novo estádio do Flamengo: "A única forma de o Flamengo ter o seu estádio é eleger o Rodrigo Dunshee", finalizou.
Foi também sobre o estádio do Flamengo que o candidato a vice-geral da Chapa UNIFLA discursou.
Marcos Bodin, líder do projeto de construção da nova casa da Nação Rubro-Negra, agradeceu o convite para integrar a Chapa UNIFLA e afirmou: "Estou há cerca de um ano trabalhando em cima deste projeto e posso garantir que ele não irá comprometer o clube financeiramente, muito pelo contrário. O estádio será um salto para o futuro do Flamengo", disse Bodin.
Além de ex-atletas como Andrade, Júlio César Uri Geller, Leandro, Mozer e Nunes, o lançamento oficial da Chapa UNIFLA contou com a presença de Joel Santana, Eduardo Cavaliere (eleito vice-prefeito do Rio de Janeiro), Luciano Bandeira (presidente da OAB), Carlos Portinho (senador da república), e Jorge Arraes (secretário de coordenação governamental prefeitura do Rio de Janeiro).
O deputado federal Pedro Paulo, sócio do Flamengo, não pôde estar no evento, mas enviou um vídeo declarando voto em Dunshee. Diversas correntes políticas do C.R. Flamengo também prestaram seu apoio 'in loco' ao candidato Rodrigo Dunshee. Sinergia, Raiz, Nosso Fla, URN, Vanguarda, Fla Esportes, Fla+ e DNA estiveram representadas no evento.
Divulgação/Chapa UNIFLA
#Flamengo #RodrigoDunshee #Mozer #EleiçõesFlamengo #FutebolBrasileiro #GestãoEsportiva #FlaFuture
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!