Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Meus amigos, vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer! Mais uma bomba estourou no caso das rachadinhas envolvendo a família Bolsonaro. Como diz o ditado, "a mentira tem perna curta", e parece que as pernas do clã Bolsonaro estão cada vez mais bambas!
Segundo o deputado Lindbergh Farias, o chefe da Receita Federal em pessoa foi à casa de Flávio Bolsonaro para relatar sobre a investigação das rachadinhas. Sim, você leu certo! O todo-poderoso chefe da Receita batendo na porta do senador! Mas calma, que tem mais...
Essa visita suspeita aconteceu logo depois de uma reunião entre o presidente Bolsonaro, o general Heleno e dois advogados de Flávio. Eles estavam desesperados tentando encontrar uma forma de parar a investigação. Afinal, tinha tanta prova contra o Queiroz que dava para encher um caminhão!
E como se não bastasse, em dezembro, o auditor que estava cuidando do caso, Cristiano Pais Leme Botelho, foi tirado do cargo que ocupava há mais de 10 anos na Corregedoria da Receita Federal no Rio. Coincidência? Acho que não, hein!
Lindbergh Farias não poupou críticas: "É muito podre. Cada dia surge um podre diferente nesse escândalo envolvendo a família do Bolsonaro". O deputado ainda afirmou que o caso do Flávio Bolsonaro tem que ser reaberto e que estão estudando formas de solicitar isso ao Ministério Público.
Meus amigos, isso é o uso descarado da estrutura do estado para proteger a família Bolsonaro! Eles usam o poder para perseguir adversários, mas quando é para abafar os crimes dos filhos, vale tudo! É uma vergonha sem tamanho!
Então, fiquem ligados, porque esse caso promete mais reviravoltas do que novela mexicana. E não se esqueçam de compartilhar essa notícia bombástica! Afinal, como dizia o sábio, "a verdade é como o sol, ninguém consegue escondê-la por muito tempo".
#BombaNosCasoDasRachadinhas #ChefeDaReceitaVisitaFlavioBolsonaro #FamiliaBolsonaroUsaEstruturaDoEstado #LindberghFariasDenuncia #ForaBolsonaro
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!