Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Jornal da República e o Última Hora Online esteve presente na 3ª Mostra de Cinema China Brasil, onde o filme "Bezerra de Menezes" foi agraciado com o prestigioso Prêmio Arara Azul. A cerimônia de premiação contou com a presença de Roberto Ricardo e Márcia, que representaram o ator Carlos Vereza, impossibilitado de comparecer devido às filmagens de um novo projeto cinematográfico em Campos do Jordão, São Paulo.
Durante a entrevista, Roberto Ricardo destacou a importância do filme "Bezerra de Menezes", rodado em 2019, que percorreu diversos cinemas e agora é reconhecido nesta mostra. "Esse filme foi uma obra maravilhosa em que o Carlos Vereza interpretou o Dr. Adolfo Bezerra de Menezes com maestria. O filme abriu portas para as produções espiritualistas no Brasil", comentou.
Márcia, também presente na premiação, compartilhou sua experiência ao lado de Carlos Vereza durante as filmagens: "Tive a honra de participar com ele, ainda que em uma pequena participação como atriz, mas principalmente acompanhando como produtora. Foi emocionante ver um ícone como o Vereza se transformar no Dr. Bezerra de Menezes. A magia do cinema faz com que, por vezes, não saibamos onde termina o ator e começa o personagem."
Além do sucesso de "Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito", Márcia deixou no ar um spoiler sobre um novo filme espiritualista com Carlos Vereza, previsto para ser lançado em 2025. "Estamos muito felizes com o reconhecimento desse trabalho e ansiosos para trazer mais histórias espirituais ao público", concluiu.
O filme "Bezerra de Menezes" será exibido na 3ª Mostra de Cinema China Brasil no dia 28 de agosto, às 14h30. O evento é uma celebração do intercâmbio cultural entre a China e o Brasil, unindo arte, espiritualidade e cinema em uma rica troca entre os continentes.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Dj Português
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!