Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O técnico Tite escalou um time alternativo contra o Grêmio (Reprodução)
Com um time alternativo com vários garotos da base, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 3 x 2, em Porto Alegre. Com o resultado, o rubro – negro praticamente saiu da disputa do título do Brasileirão, ois está a 11 pontos do líder Botafogo, que tem 56 pontos.
Cristaldo e Matheus Gonçalves marcam
Matheus Gonçalves fez boa jogada pela direita e empatou o jogo para o Flamengo (Reprodução)
O Flamengo teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas o Grêmio abriu o placar aos 11 minutos com Cristaldo, que chutou de fora da área para colocar o time gaúcho na frente. O Flamengo apertou a marcação e empatou aos 24 com Matheus Gonçalves chutando de canhota para surpreender Marchesín.
Carlinhos é expulso em jogada confusa
O Flamengo insistia e Carlinhos quase desempatou ao chutar e Marchesín defender com a perna. O Grêmio assustou aos 41 em um chute forte de João Pedro na trave. No final do primeiro tempo, Ayrton Lucas cabeceou e Marchesín espalmou.
Braithwaire desempata para o Grêmio
O Grêmio começou o segundo tempo pulando na frente do placar aos 9 minutos. Reinaldo chutou, Matheus Cunha afastou mal com o pé e Braithwaire aproveitou e fez Grêmio 2 x 1. Três minutos depois, Carlinhos foi expulso em um lance confuso com Kanneman.
Diego Costa faz o terceiro gol
O Grêmio dominava o jogo e fez o terceiro gol aos 39. Diego Costa aproveitou cruzamento da direita e cabeceou firme, dentro da área, sem defesa para Matheus Cunha. O Flamengo diminuiu aos 46. Evertton Araújo fez boa jogada, saiu levando e trombou com a defesa. A bola subiu e Felipe Teresa (jovem que fez o gol do título mundial sub 20) cabeceou para dentro do gol.
Com informações Nova Iguassu
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!