Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Olá, pessoal! Na área para contar uma história que vai fazer você cair da cadeira! Parece que o Rio de Janeiro está cheio de surpresas, e desta vez, não é o Cristo Redentor que está de braços abertos, mas sim um cara tentando abraçar uma tartaruga gigante!
Imaginem só a cena: um homem em situação de rua decidiu que era um ótimo dia para fazer uma versão carioca de "Procurando Nemo". Mas em vez de um peixinho-palhaço, ele encontrou uma tartaruga marinha e pensou: "Por que não levar para casa?". Gente, isso é o que eu chamo de levar o ditado "uma mão lava a outra" longe demais!
O homem foi flagrado carregando a tartaruga pelas ruas do Flamengo como se fosse uma prancha de surfe. Parece que alguém andou assistindo muito "Bob Esponja" e confundiu tartaruga com prancha! Quem nunca, não é mesmo?
As testemunhas ficaram de queixo caído! Um deles até comentou: "Pensei que estava vendo coisas! Era uma tartaruga do tamanho de um fusca!" Bem, pelo menos não era um fusca do tamanho de uma tartaruga, né?
A polícia foi chamada e chegou mais rápido que tartaruga ninja pedindo pizza. Quando os policiais abordaram o homem, ele soltou a tartaruga e saiu correndo. Parece que ele percebeu que tartaruga não é pokemon, não dá pra capturar assim!
No final, tudo acabou bem. A tartaruga foi devolvida ao mar, provavelmente pensando: "Cara, que dia maluco! Mal posso esperar para contar isso para meus netos... daqui a uns 100 anos!"
E a lição que fica é: se você ver uma tartaruga na praia, tire uma selfie e deixe ela em paz. Afinal, como diria o ditado: "Devagar se vai ao longe", mas com certeza não carregando uma tartaruga gigante!
#TartarugaSurfista #OperacaoQuelonio #FlamengoUnderwater #PrancharugaMarinha #SalveAsTartarugas
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!