Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Subprefeita de Jacarepaguá - Thalita Galhardo, após chamar usuário indisciplinado do BRT de "imbecil" ela invadiu a função do Judiciário e condenou sem tipificar se quer o crime, e depois invadiu atribuição dada pelo legislativo Estadual a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro que é expor ele como um criminoso julgado e condenado, ao colocar cartaz de "procura-se", a um passageiro que chutou porta do BRT, que agora é procurado e demitido de seu emprego, ao arrepio da Lei, que no estado do Rio é feito pelo portal http://www.procurados.org.br/, que expõe o número do processo que determinou que o infrator é procurado.
A empresa Sunset, onde o rapaz trabalhava como emitiu nota de esclarecimento, informando já ter identificado o carregador de montagem como eventual suspeito e encaminhou seus dados para a SEOP - Secretaria Municipal da Ordem Pública.
Em nota a empresa declarou que: "O homem em questão nunca mais será contratado como freelancer da Suncet Eventos. Ele havia atuado como carregador de equipamentos num evento noturno na véspera do ocorrido"
A subprefeita Thalita Galhardo, expôs o rapaz como nos cartazes a procura de criminosos com a citação: "procura-se" e também o injuriou com o chamamento de "imbecil", e agora fez o rapaz perder seu emprego.
Enquanto as câmeras do BRT, estão focadas em pessoas do tipo nervosinhos que chutam a porta do ônibus, parece que estão desfocadas para tomar as mesmas atitudes com os sucessivos roubos nas estações.
Não foi identificada a mesma atitude da subprefeita Thalita Galhardo em expor com cartaz de "procura-se", homens com histórico de bater em mulher.
Só resta agora o rapaz do BRT, buscar a justiça para reparação do seu dano.
Eduardo Paes - Gestão de Desordem Urbana no Verão Carioca, transforma a Cidade em Penico.
Prefeito Paes paga Mico, é vaiado e comete crime
IPTU: Barra da Tijuca está entre as regiões mais taxadas
BRT a máquina de matar do prefeito Eduardo Paes
Rio 40° graus: Desordem urbana nas praias do Recreio do Bandeirantes
Eduardo Paes Culpa o Povo pela Ineficiência do Transporte e Sucateamento do BRT
Prefeito do Rio - 'Dudu Nervosinho', Chama o Povo de Animal
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!