Grupo Rão inaugura sede em São Paulo e chega com poder para dominar o mercado

Grupo Rão inaugura sede em São Paulo e chega com poder para dominar o mercado

Grupo carioca especializado em delivery de comida se destacou no mercado financeiro com crescimento em meio à pandemia da Covid-19.

Especializado em delivery de refeições, o Grupo Rão, Holding detentora de 13 marcas diversas – sendo service, food e finances, planeja fechar o ano de 2021 com quase 200 franquias espalhadas pelo Brasil e Europa. Só em Niterói e na Região Oceânica já são nove lojas. 

Com 107 franquias em pleno funcionamento no Brasil, cinco lojas em Portugal e com a previsão de abertura de mais 78 lojas até dezembro de 2021, o grupo inaugura em São Paulo na próxima semana (15 de outubro) a sede da empresa na efervescente capital econômica do Brasil. 

“Atingimos um patamar alto de qualidade e confiança dos clientes no Rio de Janeiro, o que nos chancela para direcionar nossa atenção e esforços de crescimento para conquistar São Paulo”, disse o CEO da marca, Guilherme Lemos.   

Para 2021, a previsão é que nove lojas estejam em funcionamento em São Paulo, que já conta com cinco lojas do tradicional Sushi Rão. No dia 15 de outubro serão inauguradas duas lojas: Najah Rão e Rão Burguer Perdizes. No dia 12 de novembro, chega o Rão Burguer Brooklin e em dezembro, ainda sem data definida, o Sushi Osasco.  

Já em 2022, a previsão do grupo é a abertura de mais 20 lojas na capital paulista, sendo 10 lojas do Rão Burguer e 10 Najah Rão. 

Com investimento na casa de R$ 300.000,00 por loja, o grupo já é responsável por 75 postos de empregos em São Paulo e até o fim do próximo ano estão previstos mais 300 contratações diretas e indiretas na cidade.

“Nosso diferencial é a qualidade exuberante do produto que entregamos, com rapidez e preço acessível. Queremos democratizar a culinária árabe, que já é muito famosa em São Paulo. A escolha de investir na capital financeira do Brasil é uma aposta do Grupo Rão para atender o Brasil inteiro”, afirmou Pablo Bastos  - Superintendente PR2 

Ainda de acordo com Pablo, no Rio de Janeiro, o delivery de esfihas do Grupo Rão é número 1 em vendas em relação ao concorrente principal. Em 2021 foram vendidas 605.458 esfihas de queijo e 550.416 esfihas de carne. 

O Grupo Rão é um case de sucesso de empresas que decolaram em meio a forte crise econômica e sanitária que assolou o mundo em 2020. Em 2019 o faturamento da Holding foi de R$ 58.463.823,34 saltando para R$ 112.466.444,14 em 2020; um crescimento extraordinário de 92%.

Foto: Nathã Phylippo

Por Ultima Hora em 11/10/2021

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Notícias Relacionadas

Ampliação de plataformas de petróleo deve gerar 21 mil empregos no Brasil
14 de Setembro de 2023

Ampliação de plataformas de petróleo deve gerar 21 mil empregos no Brasil

A inércia do estado em socorrer as empresas fluminenses 
06 de Maio de 2022

A inércia do estado em socorrer as empresas fluminenses 

Bomba! Gasosa com selo ou sem? Justiça fecha a torneira da confusão nos postos do Brasil
22 de Dezembro de 2024

Bomba! Gasosa com selo ou sem? Justiça fecha a torneira da confusão nos postos do Brasil

Rio+Agro: O Encontro dos Gigantes do Agronegócio na Barra da Tijuca
29 de Junho de 2024

Rio+Agro: O Encontro dos Gigantes do Agronegócio na Barra da Tijuca

Aguarde..