Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Grupo carioca especializado em delivery de comida se destacou no mercado financeiro com crescimento em meio à pandemia da Covid-19.
Especializado em delivery de refeições, o Grupo Rão, Holding detentora de 13 marcas diversas – sendo service, food e finances, planeja fechar o ano de 2021 com quase 200 franquias espalhadas pelo Brasil e Europa. Só em Niterói e na Região Oceânica já são nove lojas.
Com 107 franquias em pleno funcionamento no Brasil, cinco lojas em Portugal e com a previsão de abertura de mais 78 lojas até dezembro de 2021, o grupo inaugura em São Paulo na próxima semana (15 de outubro) a sede da empresa na efervescente capital econômica do Brasil.
“Atingimos um patamar alto de qualidade e confiança dos clientes no Rio de Janeiro, o que nos chancela para direcionar nossa atenção e esforços de crescimento para conquistar São Paulo”, disse o CEO da marca, Guilherme Lemos.
Para 2021, a previsão é que nove lojas estejam em funcionamento em São Paulo, que já conta com cinco lojas do tradicional Sushi Rão. No dia 15 de outubro serão inauguradas duas lojas: Najah Rão e Rão Burguer Perdizes. No dia 12 de novembro, chega o Rão Burguer Brooklin e em dezembro, ainda sem data definida, o Sushi Osasco.
Já em 2022, a previsão do grupo é a abertura de mais 20 lojas na capital paulista, sendo 10 lojas do Rão Burguer e 10 Najah Rão.
Com investimento na casa de R$ 300.000,00 por loja, o grupo já é responsável por 75 postos de empregos em São Paulo e até o fim do próximo ano estão previstos mais 300 contratações diretas e indiretas na cidade.
“Nosso diferencial é a qualidade exuberante do produto que entregamos, com rapidez e preço acessível. Queremos democratizar a culinária árabe, que já é muito famosa em São Paulo. A escolha de investir na capital financeira do Brasil é uma aposta do Grupo Rão para atender o Brasil inteiro”, afirmou Pablo Bastos - Superintendente PR2
Ainda de acordo com Pablo, no Rio de Janeiro, o delivery de esfihas do Grupo Rão é número 1 em vendas em relação ao concorrente principal. Em 2021 foram vendidas 605.458 esfihas de queijo e 550.416 esfihas de carne.
O Grupo Rão é um case de sucesso de empresas que decolaram em meio a forte crise econômica e sanitária que assolou o mundo em 2020. Em 2019 o faturamento da Holding foi de R$ 58.463.823,34 saltando para R$ 112.466.444,14 em 2020; um crescimento extraordinário de 92%.
Foto: Nathã Phylippo
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!