Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deflagou neste sábado (28) a Operação Petardo após um homem ameaçar explodir o Quartel do Comando-Geral (QCG) e a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) em Brasília. O incidente ocorreu por volta das 6h40, quando o suspeito, em um Volkswagen branco, se aproximou dos guardas e afirmou esconder explosivos no veículo. Após a ameaça, ele fugiu do local.
A PMDF, com a placa do carro em mãos, localizou o suspeito rapidamente nas proximidades do Setor Hoteleiro Norte. Durante a abordagem, o homem apresentava um comportamento desconexo, sugerindo um possível surto. Para garantir a segurança da operação, equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (Patamo) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas, e a área foi isolada para a revista minuciosa do veículo.
Às 10h10, a PMDF informou que, após a inspeção, nenhum explosivo foi encontrado, nem no carro nem com o suspeito. O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para as devidas providências legais.
Com informações de Brasil 247
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!