“Indicação do Ultraformer de forma incorreta pode piorar a flacidez do rosto”, afirma especialista

“Indicação do Ultraformer de forma incorreta pode piorar a flacidez do rosto”, afirma especialista

Queridinha das celebridades e febre também entre as pessoas comuns, a harmonização facial, acaba com rugas e marcas de expressão, além de dar um aspecto mais jovial e harmônico com um balanceamento correto dos traços da face.

Diferentemente de outras tecnologias utilizadas para redução da flacidez e gordura localizada, o Ultraformer é um equipamento de ultrassom micro e macrofocado, cujo diferencial é que ele consegue trabalhar todas as camadas de pele, em uma única sessão. “Desde que o paciente tenha indicação”, afirma a Biomédica Esteta e Especialista em harmonização Avançada. Dra. Flavia Rocha.

 

 “Justamente por se tratar de um equipamento, ele não possui cortes ou agulhas, ou seja, não é um tratamento invasivo, ele atinge apenas a profundidade da pele, preservando o tecido superficial, sem lesionar, ferir ou descamar a pele”, destaca Flavia.

 

Sobre a aplicação, a especialista conta que deve ser feita no consultório e que pode ser aplicado tanto no rosto, quanto no corpo, após anestesia tópica, como por exemplo, abdômen, culotes, interno de coxas e braços. “São regiões muito procuradas para tratamento com Ultraformer”, acrescenta.

 

Apesar disso, a Dra. Flavia faz um alerta sobre a indicação errada do ultraformer. “Se aplicado sob uma quantidade de energia e profundidade errada, além de piorar a flacidez podem surgir queimaduras internas e externas, além de parestesias”.

Por Betoh Cascardo em 02/11/2023
Publicidade
Aguarde..