Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Internautas criticaram o ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet após a informação de que ele guardou em sua fazenda as joias que Jair Bolsonaro (PL) recebeu do governo da Arábia Saudita. Um perfil escreveu: "quem diria que o Nélson Piquet, além de motorista de bandido, ainda agia como receptador de muamba?". A palavra "muamba" significa mercadoria contrabandeada.
Em 2021, Piquet dirigiu o carro Rolls-Royce presidencial na cerimônia em comemoração à Independência do Brasil
O site Sensacionalista ironizou o ex-piloto. "Nelson Piquet vai buscar Bolsonaro no aeroporto dirigindo um carro-forte"
O ex-ocupante do Planalto incorporou as joias ao patrimônio pessoal, mas, de acordo com legislação, devem pertencer ao Estado brasileiro.
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa cobrou do Ministério Público Federal (MPF) investigação contra o ex-piloto.
Um dos dois pacotes de joias tinham produtos avaliados em cerca de R$ 16,5 milhões, que iriam para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. No segundo pacote tinham joias estimadas em cerca de R$ 400 mil, que teriam o político do PL como destino.
A Polícia Federal marcou para a próxima quarta-feira (5) o depoimento de Bolsonaro no âmbito do inquérito que apura o escândalo das joias. (Do Brasil247)
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!