Jornalista é atingida a tiros no quadril ao deixar a Marquês de Sapucaí

O episódio aconteceu depois do último dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Jornalista é atingida a tiros no quadril ao deixar a Marquês de Sapucaí

 

Nathalia Santos, jornalista conhecida como comentarista do programa Esquenta, foi baleada em uma tentativa de assalto ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (12/2).

A profissional de comunicação estava em um táxi com o marido, quando foi abordada durante uma tentativa de assalto logo após ter assistido aos desfiles de segunda-feira.

Atingida com dois tiros na região do quadril, Nathalia foi rapidamente socorrida, levada ao hospital, passou por cirurgia para retirada dos projéteis e passa bem.

Mesmo com o caso tendo ocorrido no último dia (12), somente nesta quarta-feira (14), a equipe da jornalista se pronunciou.

Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu, juntamente a seu esposo, uma tentativa de assalto, os dois estavam em um táxi, alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso", dizia a nota.

No comunicado, a equipe da jornalista ainda tranquilizou os fãs, apesar do ocorrido. "Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto", completava a nota.

Por meio do comunicado, Nathalia também se pronunciou. “Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, declarou.

Por Thiago Sodré em 15/02/2024
Publicidade
Aguarde..