Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Uma mulher de 22 anos, identificada como Milena Vitória Garcia de Barros, foi morta dentro de casa pelo ex-companheiro em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi agredida com socos e esfaqueada até a morte por Marcos Vinicius Andreoza Faria em casa, na Travessa Santa Luzia, na região conhecida como Viegas. Ele também escondeu o corpo da vítima dentro de uma geladeira e, em seguida, se entregou à polícia
Jovem de 22 anos é encontrada morta dentro de geladeira na Zona Oeste. Foto: Reprodução / redes sociais
O assassino levou os dois filhos menores de idade que tinha com a jovem para a casa da irmã, na comunidade Morar Carioca, em Triagem, e alegou que cometeu o crime depois de ter visto Milena se vestindo após ela ter tido uma relação sexual com um outro homem.
Post sobre violência doméstica
Há duas semanas, Milena havia publicado nas redes sociais uma mensagem de alerta sobre violência doméstica.
“Não aceite flores como desculpa”, foi a mensagem compartilhada por Milena.
Mulher morta pelo ex fez publicações alertando sobre violência domética. Foto: Reprodução / redes sociais
Milena também fez uma publicação sobre a criação dos filhos. Ela e seu ex-marido, agora acusado de feminicídio e ocultação de cadáver, eram pais de duas crianças, um menino de 5 anos e uma menina de 2. Segundo testemunhas, os dois teriam presenciado a morte da mãe. A brutalidade do crime deixou familiares em estado de choque.
Mulher morta pelo ex fez publicações alertando sobre violência domética. Foto: Reprodução / redes sociais
Via tupi fm
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!