Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O advogado Leonardo Mazzutti, em entrevista ao Estudio B, informa que resolveu se candidatar a prefeito de Nova Iguaçu e diz que conhece os problemas da cidade como a palma da mão e que tem compromisso com os moradores. Mas como diz o ditado, "o papel aceita tudo que a caneta escreve".
Mazzutti garante que vai ser eleito, porque não tem rabo preso com ninguém e nunca foi preso por corrupção, como dizia minha vó, "quem não deve não teme".
O moço meteu o pau na administração atual, dizendo que tá tudo errado. Hospital veterinário, servidor público, ecoturismo, parque industrial, escola climatizada, saúde terceirizada... Pra ele, se não tem nada disso, tá tudo uma droga. Mas como diz aquele ditado, "é fácil falar, difícil é fazer".
Pra arrumar grana pra cidade, Mazzutti quer fazer parceria com governo estadual e federal, além de trazer investimento privado. Ele acha que Nova Iguaçu pode crescer que nem Miguel Pereira, mas como diz o povo, "uma andorinha só não faz verão".
O advogado Leonardo Mazzutti (Rede Sustentabilidade) ainda mandou um recado para população, dizendo que vai trabalhar incansavelmente para melhorar a cidade. Mas como dizia meu tio, "promessa de político é que nem chifre de boi: só cresce pra cima".
E qual vai ser a prioridade número 1 do moço se for eleito? Limpar os rios, melhorar saúde, educação e segurança. Ele até prometeu cancelar o plano de saúde dele pra usar o SUS da cidade, como diz o ditado, "o combinado não sai caro", porque "quando a esmola é demais, o santo desconfia". E se o cabra não cumprir o que tá falando, o povo vai cobrar, porque "promessa é dívida"!
#LeonardoMazzutti #NovaIguaçu #Eleições2024 #PolíticaLocal #MudançaJá
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!