Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Em Duque de Caxias, o caldeirão político está fervendo mais que café de avó em dia de visita, e pelo visto, Marcelo Dino, do partido União Brasil, está com a faca e o queijo na mão para ser o vice de Celso do Alba na corrida para a prefeitura.
Com o apoio de peso de Rodrigo Bacellar, o presidente da Alerj que não perde uma boa peleja, e do deputado estadual Márcio Canella, que também não é de deixar o doce cair da boca, Dino parece estar com o caminho mais liso que quiabo para escorregar para o posto de vice. A dupla do União Brasil parece que quer disputar todos os espaços do MDB e os Reis que se cuidem, Pampolha que o diga.
Marcelo Dino, que já rodou mais na Alerj que violeiro em festa de São João, conta com as bênçãos dos grandões do União Brasil. E, como em política até boi voa, parece que Dino vai mesmo é voar de carona com Celso do Alba, o atual presidente da Câmara de Duque de Caxias, que já está com um pé na candidatura para prefeito.
Dizem que quando o galo canta, é porque o dia amanheceu, e no caso de Celso e Dino, quando os políticos se juntam, é porque tem eleição no ar. A dupla promete mais combinação que arroz com feijão, e com a filiação oficial de Celso ao União Brasil, o prato político de Duque de Caxias promete ser mais recheado que pastel de feira.
O anúncio do vice, que está sendo esperado mais que final de novela, deve acontecer no próximo mês em um evento que promete ser mais cheio que ônibus em hora de pico, pois os Reis já mostraram a sua força em grande ato na sexta passada. Com Celso do Alba e Marcelo Dino na mesma chapa, a política de Duque de Caxias promete mais reviravoltas que novela das nove.
Então, segura na mão da política e vai, porque Duque de Caxias está prestes a ver uma dupla que promete mais sucesso que dupla sertaneja em festa de peão.
E como diz o ditado, em política, até a sombra é suspeita, mas com esses dois no comando, o povo de Duque de Caxias pode esperar mais surpresas que carta marcada em jogo de baralho.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!