Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O candidato a vereador representante da categoria dos taxistas, Marcelo do Táxi (União), filmou em defesa ao seu colega, um grande grupo de agentes de segurança da GM - Guarda Municipal, usando força e truculência e tentava algemar e arrancar o taxista do Táxi.
Mesmo com a aglomeração do povo e a cobertura da filmagem e os gritos de alerta do candidato Marcelo do Táxi, não foi suficiente para o agente da Guarda Municipal usar spray de pimenta contra o público. Isso mostra o total despreparo e o péssimo treinamento dos agentes da Guarda que perdeu a finalidade de ser uma empresa criada para defender a sociedade para ser transformada como rótulo na gestão do prefeito Eduardo Paes (PSD), em uma Guarda para agredir taxista e principalmente os camelôs.
O prefeito não encontrou e conseguiu organizar a Guarda para defesa da sociedade e sim para perseguições aos trabalhadores da economia informal e de transporte. Inclusive na prefeitura do Rio, existe um excesso de multas devido a Cidade não estar estruturada com vagas de estacionamento e organização locais públicos para o trabalho dos informais.
Na verdade, Marcelo do Táxi ao registrar a violência da Guarda, quiz mostrar ao povo que neste domingo, o povo pode votar pelo continuismo pela retirada de Eduardo Paes do poder.
@fernandoannibolete
#GuardaMunicipalRJ #TaxistasRJ #EleicoesMunicipaisRJ #SeguracaPublicaRJ #MobilidadeUrbana #EduardoPaes #MarcelodoTaxi #DireitosdosTrabalhadores #ViolenciaPolicial #RiodeJaneiro
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!