Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A equipe do Última Hora esteve com o pré-candidato Marcelo Queiroz em evento no centro do Rio. Aproveitamos para perguntar sobre a foto junto com o Presidente Municipal do PL Bruno Bonetti e Pré-Candidato Ramagem e se isso tinha algum significado eleitoral, o Deputado Federal e Pré-Candidato Marcelo Queiroz respondeu:
"Estavamos juntos na luta pelo PERSE! Ano passado, fui Presidente da Comissão de Cultura e conseguimos diversos avanços. Foi uma das comissões mais produtivas, teve um clima super amistoso e o principal: conseguimos o maior investimento do legislativo na Biblioteca Nacional desde a sua fundação.
Foi uma conquista de todos os Deputados da Comissão. 23 milhões estão na conta da Biblioteca. Na área da Cultura, acredito que o Governo Federal teve um excelente ano. Mas tem uma coisa que me incomoda muito no modus operandi do governo federal: insegurança jurídica.
O PERSE é fruto disso. Prometem algo, comemoraram e, depois, mudam a regra do jogo. De coração, não sei como um empreendedor brasileiro consegue se planejar. Isso é muito sério. Trabalho do Deputados Felipe Carreiras (PSB) e Renata Abreu (Podemos) foi fundamental para salvar grande parte do programa, obviamente, com todo apoio do Presidente Arthur Lira (PP) que foi sensível a pauta.
Agora, um dia depois, mais essa ducha de água fria com a decisão do supremo na desoneração da folha. Empreender no Brasil não é simples.
Eu e Ramagem fizemos três emendas conjuntas: duas atendidas parcialmente e uma não atendida. Todas discutidas no evento que aconteceu no Jockey da Apresenta (Associação de Produtores). As três muito importantes para o Rio. Bruno é um irmão e com uma qualidade especial: é botafoguense! Deputado Ramagem sempre muito cordial e atencioso".
Sobre a eleição questionamos se Marcelo Queiroz não deveria ser mais agressivo para subir nas pesquisas?
“Ralph meu irmão! Tem algo um princípio que, na minha opinião, supera qualquer análise eleitoral, qualquer pesquisa, qualquer estratégia de marketing: confiabilidade. Tenho certeza para todos que me acompanharam ao longo da vida, para nossos amigos do movimento estudantil, para minha família seria uma decepção eu inventar um personagem.
Eu ganhei uma campanha improvável para Deputado Federal exatamente porque confiei no que meu coração mandava. Não será diferente nessa eleição. E sinceramente acho que o eleitor do Rio quer isso. Solução dos problemas.
Um bom parâmetro é um síndico de prédio: ninguém quer um síndico pop star, brincalhão, agressivo, intrometido. As pessoas querem um síndico que resolva os respectivos problemas e não dê trabalho. Minha pré-candidatura é exatamente isso!
Perguntado sobre qual maior diferencial em relação ao atual Prefeito, Marcelo responde:
A diferença principal é que eu tenho um sonho, eu trabalho dia e noite da minha vida para um dia conseguir contribuir positivamente para os cariocas. Esse sonho é ser Prefeito da cidade, completar o mandato. Prefeito claramente quer ser Governador.
Foto: Deputado Federal Marcelo Queiroz e Ralph Lichotti Editor do Última Hora Online
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!