Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Em um dos eventos políticos mais marcantes do ano no estado, Rodrigo Bacellar assumiu a presidência do União Brasil, sucedendo Márcio Canella.
Este ato de transição de liderança foi realizado com humildade por parte de Canella, que, embora seja pré-candidato, passou o cargo para Bacellar, reconhecendo nele a capacidade de conduzir o partido.
O União Brasil, fruto da fusão do PSL com DEM, nasceu como um partido forte, e este passo reforça sua posição.
Enquanto esteve a frente do partido, Canella juntamente com Bacellar que recebeu o seu bastão, conseguiu reunir uma impressionante coalizão de governadores, deputados e senadores, mostrando sua força política. Seu comprometimento e trabalho árduo são destacados por seus apoiadores, que confiam em sua liderança para eleger o maior número possível de prefeitos e legisladores estaduais e federais nas próximas eleições.
Com 12 prefeitos de mandato já assinando a filiação ao partido, além de uma base sólida de candidatos, o União Brasil promete crescer significativamente nos próximos anos. Este crescimento é esperado tanto em número de prefeitos, quanto de vereadores, demonstrando a força e influência do partido.
Em uma mensagem final, Canella expressa sua gratidão aos participantes do evento e a todos os envolvidos na jornada política.
Ele destaca sua história de dedicação ao serviço público e sua preparação para liderar sua cidade natal, Belford Roxo. Enquanto aguarda o momento certo para se candidatar oficialmente à prefeitura, ele se compromete a ouvir e representar os cidadãos de sua comunidade.
Com a mudança de liderança no União Brasil e a determinação de seus membros, o futuro político do estado promete ser vibrante e promissor.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Ralph Lichotti
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!