Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Vereador Igor Pereira rebate ofensas do prefeito Wladmir Garotinho: Você é um covarde!
E Marquinho Bacellar toma o partido de Igor e dispara: O que o prefeito fez no Farol de São Tomé, foi o papel de um menino frouxo, mimado e covarde!
Foto: Reprodução internet
Vereadores disparam ofensas ao prefeito de Campos, Wladmir Garotinho, durante a sessão na Câmara Municipal de Vereadores. Igor Pereira (SD) da oposição rebateu às críticas feitas pelo prefeito Wladmir Garotinho, durante um evento no distrito de Farol de São Tomé, onde o prefeito teria ofendido a ele e também e seus familiares.
De acordo com o vereador, Wladmir Garotinho teria o acusado de atrapalhar o lançamento das obras que tem apoio do Governo do Estado e ainda, xingado a ele e sua família.
- O Wladmir é um covarde e não cumpre o que fala. Ele não é homem, é um frouxo, que morre de medo do Rodrigo Bacellar. Você passa por cima de tudo pelo poder e quando precisa, vai a casa das pessoas, abraça, beija.
– Disparou Igor dizendo que Wladmir seria um mentiroso e covarde, pois ele não está impedindo as obras. “Ele se esconde nas asas do pai e da mãe. Propaga o mal e se faz de anjo. Atropela as pessoas e suga a alma das pessoas”, completou.
Por sua vez, o vereador e também presidente do legislativo, Marquinho Bacellar foi a tribuna e também disparou várias críticas ao prefeito.
- O que o prefeito fez no Farol, foi o papel de um menino frouxo, mimado e covarde! O que esperar de você, quando tomou uma ferroada de Rodrigo (Bacellar), colocou o rabo entre as pernas. Estamos num acordo de pacificação, mas se você está numa pacificação, você tem que pensar duas vezes antes de falar e quando vai falar na família do outro. Porque quando cutucaram a sua, você até chorou, fez um drama danado.
– Questionou Marquinho, se referindo ao dia em que ele falou da ex-prefeita Rosinha Garotinho, que foi presa por corrupção, então Wladmir estaria se vingando nos vereadores da oposição.
- Você vem com uma pesquisa fraudulenta, pra dizer que está bem na rua, que está bem na fita. Está convidado a vir aqui nessa casa (Câmara Municipal), para debater com os vereadores da oposição e dizer, o que os vereadores fizeram de errado. Lembra que você está num acordo de pacificação e se quiser continuar bem, mas se não quiser, não estou nem aí. E se você continuar falando o que quer, o pau vai quebrar aqui. E o fio de nylon de esta prestes a estourar.
– Esbravejou Marquinho Bacellar e alfinetou: “E quando você apanhar, não vai ao Rio de Janeiro pedir penico não. E vamos ver se a corrupção é que vem da sua família há muito tempo, ou é desse grupo de vereadores”, finalizou.
Logo após as críticas, os vereadores da base foram embora deixando a sessão, sem ninguém se manifestar.
Fonte: Jornal Aurora e Redes Sociais
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!