Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Durante o seminário “50 anos de amizade e cooperação: rumo ao desenvolvimento inclusivo e sustentável”?o livro “Brasil e China 50 Anos: Trajetória e Perspectivas é lançado e oferecido como presente aos participantes, em 15 de agosto, 2024. (Xinhua)
O Vice-Presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, visita a exposição “50 anos de amizade e cooperação: rumo ao desenvolvimento inclusivo e sustentável” em 15 de agosto de 2024, no Itamaraty, na Brasília, capital do Brasil. (Xinhua)
Os visitantes apreciam artesanato chinês na Exposição Laços: Belo Brasil, Bela China, em 15 de agosto de 2024, no Congresso Nacional na Brasília, capital do Brasil. (Xinhua)
Os atores realizam uma dança do dragão chinesa na Recepção Comemorativa 50 Aniversário do Estabelecimento das Relações Diplomáticas entre A China e o Brasil, em 15 de agosto de 2024, na Brasília, capital do Brasil. (Xinhua)
A Torre de TV de Brasília, capital do Brasil, se ilumina com luzes vermelhas (foto de drone), em 15 de agosto de 2024, na Brasília, capital do Brasil. (Xinhua)
O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, capital do Brasil, se ilumina com luzes vermelhas em 15 de agosto de 2024, na Brasília, capital do Brasil. (Xinhua)
Realiza-se a cerimônia de lançamento do selo e da medalha comemorativa do 50º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e o Brasil, em 15 de agosto de 2024, na Brasília, capital do Brasil. (Xinhua)
#BrasilChinaAmizade #50AnosDeRelações #DiplomaciaInternacional #CooperaçãoBilateral #DesenvolvimentoSustentável #CulturaGlobal #ParceiraEstratégica #ComércioInternacional #DiálogoIntercultural #FuturoCompartilhado
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!