Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Derrotada nas eleições de 2022 e prestes a deixar o cargo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) vive mais uma polêmica no casamento com Michelle. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o casal está passando por uma nova crise conjugal.
Ainda segundo a publicação, Michelle disse ao marido que não quer viajar com ele na virada do ano, quando acontece a posse do presidente eleito Lula. O colunista afirma que Bolsonaro está revendo a decisão de passar o Ano Novo em um resort de Donald Trump, mas, de qualquer modo, deve ir para os Estados Unidos.
Crise conjugal teria sido provocada pelo filho do presidente
O motivo da nova crise entre Jair e Michelle seria o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro. O racha na família ficou ainda mais explícito no Natal, quando o parlamentar viajou para os Estados Unidos e passou a data longe dos familiares.
Horas após o resultado das eleições, a web ficou em polvorosa porque Jair e Michelle trocaram unfollow no Instagram. No entanto, segundo o colunista Guilherme Amado, foi Carlos Bolsonaro quem deu unfollow na madrasta através do perfil do pai. Ainda de acordo com a publicação, a primeira-dama reclamou com o marido, mas ele "lavou as mãos", o que levou a esposa a fazer a mesma coisa.
O casal reservou resort de luxo em Palm Beach na Flórida
Com o fim do mandato como presidente do Brasil, Jair Bolsonaro reservou uma estadia num resort de luxo localizado no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida. O local já é famoso por ter sido de propriedade do ex-presidente americano Donald Trump, que comprou a propriedade em 1985 por US$ 10 milhões de dólares.
O local é puro luxo, possui 126 quartos, tem 5.810 m² e ainda conta com um clube exclusivo para membros com quartos de hóspedes, spa, piscina, vista para o mar, salas de banho com lavatórios forrados a ouro, restaurantes, quadras de tênis, campos de golfe e ginásios.
Da Editoria/ Purepeople/MetrópolisImagem: Redes Sociais
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!