Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A “nova política”, propagada por figuras a família Bolsonaro, apresentou para o país o que existe de pior no ser humano, como disse o ator Marcos Palmeira e Gabriel Monteiro, vereador do PL no Rio de Janeiro, é um exemplar único.
Mistura de Mamãe Falei, seu ídolo, e Daniel Silveira, também ex-PM que hoje se apresenta como coitadinho após ameaçar agredir ministros do Supremo Tribunal Federal e fechar a Corte Suprema, o jovem ex-PM e youtuber, foi denunciado pelo Ministério Público do estado nesta sexta-feira (8/4) por filmar relações sexuais com uma jovem.
De acordo com o G1, o documento do MP pede a condenação de Gabriel por ter filmado “de forma livre e consciente uma cena de sexo explícito”. A adolescente tinha 15 anos quando o vídeo foi registrado.
Os dados do MP apontam que Gabriel e a adolescente se conheceram em uma academia. Posteriormente, trocaram mensagens até que o parlamentar convidou a menor para ir até a sua casa em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.
Segundo a promotoria, que apresentou denúncia à 28ª Vara Criminal da Capital, o vídeo foi gravado cinco meses depois do primeiro encontro de Gabriel e da adolescente.
O depoimento do irmão da vítima afirmou que a menina queria terminar a relação com o parlamentar, mas que não conseguia.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!