N E L S O N D D I A S Ed. 40

B Y M O S T R E - S E

N E L S O N    D D I A S  Ed. 40

CAMPANHA PUBLICITARIA DE UM BANCO, ONDE STALLONE E MION SÃO PROTAGONISTAS GERA PROTESTO EM SINDICATO

Está gerando um grande protesto de um sindicato, em matéria da Rede Brasil Atual, sobre o comercial de um a banco, onde o apresentador Marcos Mion e o ator Silvestre Stallone, participam, subindo escadas lendária da Filadélfia, famosas no filme ROCKY UM LUTADOR, de 1976,onde, se cumprimentam, no que deixou a direção desse sindicato muito chateados, pelos gastos milionários dessa campanha, pois enquanto isso, a classe de funcionários sofrem,é o que diz a RBA - REDE BRASIL ATUAL, em matéria na internet.

YUANNE... CHEGOU E VENCEU

Ela é natural da cidade de Petrolina, Pernambuco. Começou sua carreira de cantora em 2010, passou a se apresentar como vocalista da Banda Spectroluna, de blue e jazz, com um repertório cover e autoral. Em 2013 foi para a cidade de Paulista, onde passou a se apresentar, percorrendo também, cidades do Recife e Olinda.

No final do mesmo ano, mudou-se para o Rio de janeiro, sempre cantando músicas de sua autoria, e atuou também como atriz em diversos documentários e filmes. Com vários anos de carreira ela agora está lançando o CD 'sonho Lilás' tendo ao seu lado diversas verdadeiras feras da música popular brasileira, levando e elevando cada vez mais o nome da nossa MPB em sua vitoriosa carreira... confira...@yuanneoficial

A MODELO FAZ FEIRA NA ITÁLIA...

A modelo Brenda Scudo que chamamos de italiana-brasileira, além de fazer sucesso em diversos desfiles e fotos por toda a Europa, foi figura destacada no evento FEIRA DE PROMOÇÃO DO TURISMO NA ITÁLIA. Diversidade dos destinos turísticos brasileiros, com foco na nossa cultura e valores de sustentabilidade. Sucesso Total...

PENHA SHOPPING, BRENDHA MOURA, SUCESSO TOTAL NO COMERCIAL TV

Um comercial produzido pela W. DINIZ MARKETING DIGITAL e ND STATUS 10 EVENTUS, para o PENHA SHOPPING, o shopping de mil e umas utilidades, e a modelo e apresentadora BRENDHA MOURA, chega a casa dos mais de 3 milhões de visualizações na internet.

Um grande sucesso para o shopping, para a modelo e para todos nós que trabalhamos nessa produção, com muita dedicação e profissionalismo, e aguardem, pois, a NOIVAS. EXPO & ENCANTOS, vem aí em dezembro. Os expositores que quiserem alguma informação liguem já:  21-97709.7907. - 21-98375-5220. 

A MUSA DO AZONIO INAUGURA

A musa do ozônio, Adely Pytanda, realizará um coquetel de inauguração comemorando 14 anos na sua trajetória na clínica Estética Ozon. A estética do futuro é uma integrativa associada, com a azonioterapia, que cuida da sua beleza e boa forma dando mais qualidade de vida   ao paciente.

O coquetel será realizado na sua clínica, em Magalhaes Bastos. Vila Militar, onde teremos as presenças de diversos artistas e personalidades do mundo da beleza no geral. Parabéns e informações @ Estetica_ozon ou Adelymusadoazonio.

Secretaria de Estado de Turismo promoveu 2ª edição da ExpoRio Turismo

Evento aconteceu no Lagoon, na Zona Sul- RIO DE JANEIRO

A, 2 ª edição da ExpoRio Turismo, maior evento de turismo do estado do Rio de Janeiro, reuniu os principais players da cadeia produtiva do segmento de forma inédita, no Lagoon. O projeto é realizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela TurisRio, com apoio da Fecomércio RJ.

 Durante os quatro dias, a ExpoRio Turismo apresentou, experiências focadas nos segmentos de Negócios, Cultura, Gastronomia e Entretenimento. As 12 regiões turísticas do estado foram contempladas, com espaços exclusivos, além de uma feira de artesanato e produtos rurais. Uma área destinada a palestras e debates com especialistas do setor de turismo, negócios e eventos trouxe muito networking ao público presente. A Secretaria da Mulher lançou o selo Mulher + Segura, que vai certificar e promover eventos culturais, turísticos, artísticos, públicos ou privados, além de bares, restaurantes e casas de shows, que adotam medidas de segurança e o empoderamento das mulheres.

O secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca, ressaltou a potência do evento para a divulgação do estado e a consolidação das atividades turísticas como acelerador da economia do Estado. O Lagoon será a casa do turismo fluminense! Tivemos a representação dos 92 municípios que trouxe a sua cultura, gastronomia, história e atrativos turísticos em um grande salão de exposição com experiências sensoriais. Também tivemos uma área de palestras, encontro comercial entre vendedores e compradores do destino Rio de Janeiro e atrações musicais. Esse foi um grande passo na consolidação das atividades turísticas no Rio de Janeiro – explicou o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

Evento para toda a família

A ExpoRio Turismo trouxe muitas novidades para todos os públicos e gostos. Além das experiências voltadas para o setor, os participantes puderam aproveitar muitas ativações em família. O evento contou com atividades recreativas oferecidas pelo Sesc RJ para as crianças, além de dinossauros gigantes, vindos diretamente do Parque Terra dos Dinos (Miguel Pereira). Para quem curte o chamado “Turismo de Aventura”, atividades como remo, canoa havaiana, tirolesa e a simulação de um voo de asa delta foram imperdíveis.

Regiões dos Municípios

O espaço foi destinado à promoção dos destinos turísticos do estado do Rio de Janeiro. As cidades das 12 regiões turísticas apresentaram, seus atrativos e potenciais, envolvendo as principais vertentes do setor: praia, serra, montanha, natureza, patrimônio, ecoturismo, rotas de produtos regionais, parques, cachoeiras, atividades culturais, entre outras.

Espaço Imersivo #TônoRio

A ideia foi despertar o público visitante para as diversas alternativas que o estado do Rio de Janeiro oferece, além de valorizar as peculiaridades regionais. O público foi convidado a participar de uma experiência sensorial em cinco audiovisuais: Sol, Relevo, Natureza, Gente e Memória. Lá, o visitante percorreu os painéis com imagens singulares das belezas dos municípios e todas as suas vertentes atrativas em uma verdadeira experiência multimídia pelo estado.

 Boulevard Gastronômico

Destinado às rotas das cervejas e à gastronomia regional. A ideia é fazer da união dos ambientes uma área de confraternização e negócios com os representantes da cadeia produtiva do turismo.

Viv foi destinada aos artesãos dos municípios do Rio de Janeiro, que terão a oportunidade de expor os seus trabalhos. Há técnicas incríveis apresentadas pelos artífices, agregando identidade cultural aos municípios do RJ. Quem passou por lá também pode conhecer as peculiaridades nos estilos de produção artesanal: queijos, cachaças, café, entre outros. O Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro fez realizar, a entrega de 250 carteiras de artesão cadastrados no projeto da Setur-RJ.

E os presentes foram brindados com os shows de: Diogo Nogueira, Thiago Nartins, Tony Garrido e Monobloco.

Por I N M O S T R E - S E em 27/10/2023
Publicidade
Aguarde..