Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O ESPECIAL DO REI, FOI SHOW
Confesso a vocês que não sou muito fã de especiais no geral, mas resolvi assistir o do Roberto Carlos, e gostei, pois ele muito simpático, bem-disposto e falante, se apresentou muito bem. Além cantar a sua mais nova canção, no qual ele disse que era uma homenagem aos seus fãs, incluiu no repertório as músicas tradicionais e seus grandes sucessos.
Tivemos como ponto alto as apresentações de seus convidados, onde podemos destacar, a bela Luiza Sonza, que foi um grande destaque, pois cantou maravilhosamente bem, outra que também impressionou muito, foi a cantora boiadeira sertaneja Ana Castella, que foi brilhante com uma voz super afinada cantou e encantou a todos, já em relação ao Fabio Junior achei ele meio devagar, sem sal e sem jeito, e muito boa foi a apresentação do cantor Mumuzinho, que deu um show de voz e simpatia, levando a galera ao delírio, e no final depois de inúmeras entradas para fazer números o comediante Paulo Vieira canta com o Rei uma música dos tempos da jovem guarda.
A edição da Globo deve ter cortado o final do show, quando Roberto distribui rosas para os fãs.
DENISE MATTOS, A REVELAÇÃO QUE CANTA E ENCANTA
Denise Mattos, cantora, compositora, destaque do Rio de Janeiro, por ter um dos melhores shows de roda de samba do Brasil, por conta de um bom repertório, conhecida também como a voz de ouro, elogio que ao longo de sua caminhada virou sua marca, justamente por ter uma voz diferenciada, afinada e muito abençoada, simplesmente por conseguir atingir notas incríveis.
Ela é conhecida por grandes produtores musicais, radialistas, apresentadores de TV e empresários artísticos. Por onde passa tem feito a galera cantar e aplaudir de pé, virando grandes fãs em, cada apresentação realizada. Atualmente ela trabalha na divulgação do single e clip’Guerra’, que pode ser assistido em todas as plataformas digitais. @denisemattosoficial
MC DOG DOG GRAVA CLIP NA MANGUEIRA
Na foto vemos:
Mc Dog Dog e Luiza
Dj Marlom
Marly Mello
E o Diretor do clip
Sidney Guimaraes
Foto divilgaçao
O clip ‘Desce Menor’ do Mc Dog Dog, gravado no morro da Mangueira, foi um incentivo à cultura para os moradores do local. Ao som do DJ.Marlon, onde todos interagiram nas gravações e agradeceram por eles terem desenvolvido esse projeto na comunidade.
‘Gravar meu clip na Mangueira, foi a melhor escolha que fizemos, o pessoal me acolheu muito bem, me senti abraçado, ficamos tão felizes, que decidimos fazer mais 2 trabalhos lá em continuação’ disse Mc Dog Dog. O clip teve a direção de Sidney Guimarães e assistência de Marly Mello. A ideia do projeto foi retratar a realidade de uma comunidade, mostrar que existem famílias e pessoas de bem. O lançamento será em janeiro de 2024, e o resultado será muito positivo.
GESAÍAS É QUE NEM VINHO.QUANTO MAIS ANTIGO… CANTA MELHOR
Gesaías Costa, um cantor, compositor, que ao longo dos seus 48 anos de carreira, vem despontando em termos de shows e gravações. Recentemente deu uma entrevista para a Radio Criativa fm, onde falou do lançamento do seu mais novo cd, que foi na Feira de São Cristóvão e lá a música ‘Ela lá em casa fez greve’ foi um sucesso e também está muito bem nas Redes sociais. Em São Paulo ganhou uma discografia de diamantes de uma produção independente de um cd, onde ele canta os estilos: brega, samba e erudita. Sendo assessorado pela produtora Maria José, ele estará em janeiro em diversas casas de shows de Campos, RJ, se apresentando e cantando os seus sucessos.
MARINHO, O HUMOR NATO DE BELÉM …
Com direção e produção da ND STATUS 10 EVENTOS, vem aí um grande show de humor, comandado por essa fera braba Marinho Belém, que certamente será um sucesso.
Ele é um humorista nato, nascido em Belém do Pará, veio para o Rio de Janeiro, com a finalidade de dar uma guinada na sua carreira e agora começa a preparar esse show, o seu primeiro stand que será bem marcante, e a estreia está prevista para logo depois do carnaval... Aguarde,
T O P I C O S I N M O S T R E - S E
O ATOR Jesuíta Barroso, será Ney Matogrosso em um filme, sobre a vida do cantor… Esse filme promete muitas revelações que estavam guardadas lá, no fundo do baú.
BRENDA Scudo, modelo e manequim, ítalo-brasileira onde faz um grande sucesso na Itália, estará agora em janeiro visitando a nossa cidade maravilhosa
SUCESSO total, é peça: DUETOS, com Patrícia Travassos e Eduardo Moscovis, tendo na direção o consagrado Ernesto Piccolo, no Teatro Shopping da Gávea... show
ASSISTAM o novo MOSTRE-SE TV, um programa com muitas novidades que certamente vocês vão gostar muito, a partir de fevereiro de 2024, sábados a meia-noite, pela TV C RIO canal 6 -Net Rio.
A MODELO e Apresentadora Brendha Moura, foi convidada e aceitou a ser musa de um grande bloco da nossa cidade, no carnaval de 2024. Vai brilhar muito.
FIUK cantor e ator, parece que está sem falar com o seu pai Fabio Jr, por problemas familiares.
A BRIGA entre componentes da família de Zezé de Camargo, parece nuca ter chegado ao fim, a cada dia surge novos fatos e a confusão continua… ufa...
FOFOCALIZANDO, em seu novo formato, continuará na grade da programação do SBT. O programa, que estava para sair do ar, fez modificações que deram certo e a audiência aumentou.
A CANTORA, Aline Sereia começa a despontar para o sucesso nas terras de sampa. Seu hit ``debaixo do coberto` `está aparecendo bem nas terras de lá
O SARAU, QUE PROMOVE NOVOS TALENTOS, UNE A LITERATURA E MÚSICA NO ICÔNICO BECO DAS GARRAFAS
Em sua terceira edição, o sarau Meta no Beco, do coletivo de artistas One Real, ocupou o icônico Bottle's Club, no Beco das Garrafas, em Copacabana, na noite de quarta (6/12), promovendo um encontro entre a música e a literatura.
“É uma alegria imensa poder abraçar os amigos neste final de ano. Como sempre, trazemos novidades, e a desta noite é a participação da Fundação SM, que, como nós, contribui com a vanguarda da arte dando espaço para novos autores”, disse a anfitriã Jehane Saade, idealizadora do projeto.
Carlos Eduardo Braga, Gestor de Negócios de Literatura do Grupo SM, apresentou o trabalho da empresa na área editorial e de educação e falou das conexões com o mundo das artes, simbolizada na participação no sarau.
“A Fundação SM surgiu na Espanha e hoje está em nove países. Trabalhamos com quatro pilares: o primeiro é trazer equidade educacional, e não tem como falar de educação sem falar em arte. O resultado do Pisa divulgado recentemente mostrou o déficit educacional do Brasil, que é muito cruel, porque não nos dá a oportunidade de democratizar a arte”, afirmou Carlos, que é também historiador e artista plástico.
Ele listou os outros três pilares que norteiam o trabalho da fundação — pensar a formação continuada de educadores; alcançar o aluno que vive em situação de exclusão por meio de ações socioeducativas; e fomentar a leitura e a escrita — e apresentou o próximo lançamento do projeto “Brasil e Suas Vozes”, que estreou em 2021 com a intenção de “romper os espaços geográficos”, trazendo a diversidade da produção literária brasileira.
“Vocês estão tendo o privilégio de serem os primeiros a conhecer ‘O Rio do Meu Tio’, um livro infanto-juvenil em que provoquei a Lúcia para trazermos a estética do Rio de Janeiro”, disse Carlos Eduardo, introduzindo a autora do livro, Lucia Fidalgo.
“Foi uma honra o convite para escrever sobre o Rio. O livro conta a história de um menino cujo sonho era conhecer essa cidade. Sou carioca da gema e tenho uma paixão por essa cidade, foi uma alegria é uma honra falar sobre ela”, disse a escritora.
Se o projeto Brasil e Suas Vozes busca a diversidade literária do país, o sarau Meta no Beco cumpre o mesmo papel na música, reunindo artistas novos e independentes de variados estados e estilos, como ficou provado mais uma vez no encontro de quarta.
A noite foi aberta pelo cantor Madu, que mostrou versões para o xote “Deus me Proteja” (Chico César), “Os Mais Doces Bárbaros” (Caetano Veloso), “Aguenta Coração” (José Augusto) e duas canções de Tom Zé: “Sonho Colorido de Um Pintor” e “Tô”.
Marcio Dias, da banda Profusão Sonora, dividiu o palco com o violonista Reynaldo Costa e a baixista Kathyla Katheryne Valverde, apresentando “Otimismo Amoroso” e uma versão para “Sobre o Tempo” (Nenhum de Nós). Saade, a anfitriã da noite, também mostrou seu talento, estreando sua composição “Palavras Pequenas”. Cláudio Frêp levou ao palco seu “Manifesto Caboclo”, texto e EP, com canções como “Flor de Jambeiro” e “Amor Perfeito”.
Um dos grandes destaques da noite foi a animação dos convidados pernambucanos, que mobilizaram o público que lotou o Bottle’s.
Ceceu Valença (filho de Alceu) cantou seu sucesso “Doce Menina” e dividiu os clássicos “Chega de Saudade” e “Sina” com Saade. Na sequência, o cantor Bedai mostrou suas composições “Fogo no Brasa” e “Desenho de Deus”, sucesso na voz de Armandinho. Também agradeceu “à guerreira Jehane Saade” pela criação do sarau.
“É muito fundamental a força, a fé, todo mundo reunido aqui. Todo mundo tem seu trabalho, tem muita coisa séria envolvida, uma salva de palmas para o projeto”, disse Bedai.
Dentro do espírito colaborativo e improvisado do sarau, ele assumiu a bateria para a apresentação da jovem Becky Bee, de 26 anos, vinda do Mato Grosso do Sul para apresentar seu reggae “Deixa Eu Ser Assim” e o rap “Culpa-me” que compôs para seu filho.
Os shows do sarau foram registrados em vídeo e poderão ser vistos em breve na plataforma onereal.tv. “A One Real é uma marca voltada ao crescimento de artistas independentes, um coletivo que apoia artistas na construção de bens patrimoniais e geração de conteúdo de valor para nossa sociedade”, disse Saade.
O sarau idealizado pela cantora e empresária volta aos palcos em 2024, continuando sua missão de inovar a articulação e o desenvolvimento do meio artístico, na busca por novos talentos.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!