Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Após intensa repercussão sobre a suposta traição de Neymar à sua companheira, Bruna Biancardi, no “Dia dos Namorados”, o jogador recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (21) para admitir seu erro e pedir perdão à sua namorada.
Em uma postagem emocionante, Neymar reconheceu seus equívocos e expressou seu arrependimento, demonstrando o desejo de ter Bruna ao seu lado. Ele reconheceu o sofrimento que ela enfrentou diante da exposição pública e da repercussão do caso, além de mencionar o impacto que isso teve em sua família.
O jogador ressaltou que, embora cometa erros diariamente, costuma lidar com eles no âmbito pessoal, em sua intimidade familiar e com seus amigos. No entanto, devido à proporção que o caso tomou e ao fato de ter afetado sua namorada e sua família, Neymar sentiu a necessidade de se desculpar publicamente.
Ele pediu perdão pelos erros cometidos, pela exposição desnecessária e reafirmou seu compromisso de não desistir do relacionamento com Bruna Biancardi, que está grávida de seu primeiro filho. O casal ainda planeja revelar o sexo do bebê em um Chá Revelação neste mês.
Neymar encerrou sua mensagem declarando seu amor por Bruna e enfatizando que, apesar das incertezas, ela é a pessoa com quem ele quer estar, fortalecendo o propósito e o amor mútuo que têm pelo filho que estão esperando.
“Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, concluiu Neymar.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!