Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O relatório final do processo de impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, será entregue nesta quinta-feira (29) ao Tribunal Misto responsável pelo julgamento. A votação final sobre o futuro de Witzel está marcada para esta sexta-feira (30)
No Dia que Wilson Witzel, terá seu destino decidido, com resultado esperado pelo Governador Claudio Castro, para dar início as reformas políticas para as eleições de 2022.
A tão esperada sexta-feira, também está marcada por decidir sobre o destino do DEM/RJ, já que uma crise foi antecipada, devido o presidente da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (EMOP), ter sido exonerado, por estar em campanha com o deputado Pedro Paulo.
A expectativa é sobre o que será decidido com a importante pasta da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras - SEINFRA, por conta do antagonismo político entre Maia e Castro, com relação à política Bolsonarista.
Vamos aguardar a tão esperada sexta-feira, pra ver se o Secretário Bruno Kazuhiro - pupilo dos Maias, vai seguir fiel ao criador ou manifestará como "discípulo", e tomar o melhor caminho para continuar sua campanha de Deputado Estadual.
Sexta-feira - Ô homi! "Pau que dá em Chico dá em Francisco".
*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Tribuna da Imprensa Digital e é de total responsabilidade de seus idealizadores.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!