Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Crime brutal choca cidade e autoridades cobram investigação urgente para encontrar culpados
Meus amigos, é com grande pesar que venho aqui contar pra vocês essa tragédia que aconteceu lá em Paty do Alferes. O vereador Juliano Melo, do Podemos, foi covardemente assassinado ontem à tarde, levando nada menos que 4 tiros na cabeça! Uma barbaridade sem tamanho!
O crime aconteceu bem em frente a uma padaria no bairro Lameirão. O coitado do Juliano ainda foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. É como diz o ditado, meus caros: "Deus escreve certo por linhas tortas". Mas essa linha aí foi torta demais, viu?
As polícias já estão investigando o caso, mas até agora ninguém foi preso. Tá todo mundo chocado com essa violência sem explicação. A prefeitura e a Câmara de Paty do Alferes soltaram notas lamentando a morte do vereador e pedindo justiça. Afinal de contas, como diz outro ditado: "A justiça tarda, mas não falha". Tomara que seja assim mesmo nesse caso.
O Juliano era um homem de bem, casado, formado em enfermagem e estava no segundo mandato como vereador. Ele até já tinha sido presidente da Câmara um tempo atrás. Uma perda enorme pra cidade e pra família dele.
O velório vai ser hoje de manhã e o enterro à tarde no cemitério do Barra Branco. A prefeitura e a Câmara decretaram luto oficial de 3 dias, o mínimo que podiam fazer numa hora dessas. Afinal, "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", mas quando acontece com a gente, aí a coisa muda de figura.
Enfim, meus amigos, é uma tristeza danada ver uma coisa dessas acontecendo. Mas como diz o velho ditado: "O que não tem remédio, remediado está". Agora é torcer pra polícia encontrar logo os culpados e fazer justiça. Porque "Quem com ferro fere, com ferro será ferido". E quem tirou uma vida, tem que pagar por isso.
Disque Denúncia
O Disque Denúncia, divulgou, nesta sexta-feira (24), um cartaz com título – Quem Matou? – para auxiliar no inquérito policial instaurado pela 96ª DP (Miguel Pereira), a fim de obter informações que possam esclarecer e levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do vereador Juliano Melo, morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), em Paty de Alferes/RJ.
#Justiça #JulianoMelo #PatyDoAlferesChora #ViolênciaNão #PatyDoAlferes #LutoOficial
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!