Polarização entre Eduardo e Ramagem: Vice é o Curinga que pode fazer a diferença

Polarização entre Eduardo e Ramagem: Vice é o Curinga que pode fazer a diferença

O processo eleitoral para prefeitura do Rio, ainda tem peças curinga a se encaixarem no quebra cabeça da tão sonhada vitória. 

De um lado temos o prefeito Eduardo Paes (PSD), que certamente está tendo muita dor de cabeça com a escolha de seu vice. Se Eduardo for de Pedro Paulo (PSD), garante a prefeitura com seu grupo e segue na ousadia da campanha de governador em 2026 e se for de André Ceciliano (PT), dá o ton vermelho para juntar e misturar com a esquerda e receber o apadrinhamento do presidente Lula.

Do outro lado tem o Delegado Ramagem (PL) com os votos consolidados dos patriotas. Nessa vertente dentre as opções de vice, temos: Rodrigo Amorim (União), por ser o que mais se adequa a cultura Bolsonarista, ou até mesmo o deputado federal Marcelo Queiroz (PP), que é leve e tem a força do Partido Progressista do Dr. Luizinho que é um gigante na política. 

O que podemos concluir é que: A política não é ciência exata e tudo são conjecturas, mas, é certo que: "camarão que dorme a onda leva", sendo assim, entre uma lacuna e outra "segue o baile", e podemos dizer que até o professor Tarcísio Motta (PSol), não está fora dele.

Matéria: Fernando Annibolete.

Fotos: Internet.

Por Ultima Hora em 28/05/2024
Publicidade
Aguarde..