Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Polícia Civil indiciou e solicitou a prisão do policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus por tentativa de homicídio contra o estudante universitário Igor Melo de Carvalho e o motociclista Thiago Marques Gonçalves. O crime ocorreu na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A investigação, conduzida pela 22ª DP (Penha), também levou ao indiciamento de Josilene da Silva Souza por falso testemunho. Ela havia acusado Igor e Thiago de terem roubado seu celular, o que motivou a ação violenta do policial reformado.
Igor foi baleado e, junto com Thiago, chegou a ser preso em flagrante sob suspeita de roubo. No entanto, a acusação contra os dois foi posteriormente arquivada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, Carlos Alberto atirou contra as vítimas sem que elas tivessem esboçado qualquer reação. A ação do policial reformado ocorreu após ele ser informado de que Igor e Thiago seriam os supostos autores do roubo do celular de Josilene.
Ainda segundo a delegacia, Josilene realmente foi vítima de um assalto cometido por dois criminosos. No entanto, sua atitude de apontar Igor e Thiago como os responsáveis foi considerada "inconsequente", levando às graves consequências do caso.
Agora, com o indiciamento de Carlos Alberto e Josilene, o caso segue para a análise da Justiça.
Fonte: G1
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!