Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Pablo Marçal mais uma vez conseguiu atrair os holofotes para ele nesta sexta-feira (15), mas pode ter arrumado também um baita problema. O tetracampeão mundial Arcelino Popó Freitas aceitou o desafio de lutar contra o coach. O ex-boxeador respondeu ao desafio do influenciador durante a transmissão do evento que teve como luta principal o combate entre Mike Tyson e Jake Paul, nesta madrugada
“Eu aceito (lutar contra o Pablo Marçal). Se a Netflix topar, a gente faz essa luta junto. Eu vou arrebentar ele, vou para nocautear. Eu quero ver se você vai ser esse homem todo para aguentar essa porrada”, disse Popó.
O ex-candidato a prefeito de São Paulo, que estava nos Estados Unidos para acompanhar a luta de Tyson – que foi derrotado por pontos em seu retorno aos ringues para uma luta oficial após 20 anos – e usou as redes sociais para provocar e desafiar Popó. Marçal, que arrematou um cinturão de Popó em um leilão, disse que ainda não recebeu a peça e que vai pegá-la “no soco”.
“Cadê você aqui, Popó? Fica só comentando aí na televisão. Eu arrematei o seu cinturão lá no leilão, então me entrega o cinturão e vamos assinar esse contrato (da luta). Vai sair faísca! Bora para o ringue!”, desafiou Marçal.
Popó foi escolhido para ser o comentarista do evento “Paul x Tyson”, realizado em Arlington, nos Estados Unidos. O card principal contou ainda com as lutas entre Neeraj Goyat e Whindersson Nunes, Mario Barrios e Abel Ramos, além de Katie Taylor e Amanda Serrano.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!