Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Na estruturação da equipe que vai cuidar de sua candidatura na Prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem (PL-RJ) chamou o senador Portinho (PL-RJ) para coordenar a campanha na capital, conforme anunciou Lauro Jardim em sua coluna. O senador deverá aderir ao time composto pelo marqueteiro Paulo Vasconcelos.
Como diz o ditado, "duas cabeças pensam melhor do que uma", e Ramagem parece estar apostando nessa máxima ao trazer Portinho para sua equipe. A escolha do senador para coordenar a campanha é vista como uma jogada estratégica, visando fortalecer a presença do partido na capital e garantir uma campanha robusta e bem articulada.
Portinho, conhecido por sua habilidade política e experiência no Senado, traz consigo uma bagagem que pode ser decisiva na corrida eleitoral. A união com o marqueteiro Paulo Vasconcelos, renomado por suas campanhas bem-sucedidas, promete uma campanha inovadora e impactante.
A expectativa é que essa parceria traga novos ares para a disputa pela Prefeitura do Rio, com estratégias que vão desde o uso inteligente das redes sociais até a mobilização de bases eleitorais em toda a cidade. Como diz outro ditado popular, "a união faz a força", e Ramagem e Portinho parecem estar prontos para provar isso nas urnas.
Bate-boca nas Redes Sociais
O prefeito Eduardo Paes (PSD) visitou o presidente Lula, nesta quarta-feira (29) para tratar a vice de André Ceciliano, pois dia 5 é data limite de desincompatibilização. Fizeram fotos e publicaram, em colaboração, nas suas redes sociais.
“Recebi hoje o prefeito do Rio de Janeiro e vascaíno Eduardo Paes. Porque não precisamos conversar apenas pelas redes sociais. Falar pessoalmente sobre o futuro do nosso povo e também sobre o Corinthians é muito melhor”, disse Lula, na postagem.
Empolgado com a nova missão de coordenador, o Senador Carlos Portinho (PL) resolveu cutucar a Onça:
“Sem dúvida, Eduardo Paes é Lula. Essas mesmas pessoas, com as mesmas ideias, só podem alcançar o mesmo erro! Mais do mesmo não dá mais”.
A onça então atacou:
“Tô voando. Sem ter o que fazer, vou responder o senador sem voto Carlos Portinho: quem tem padrinho é você! Foi secretário do Cabral, do Pezão e meu. Tudo indicação do presidiário Indio da Costa. Aliás, secretário bem ruinzinho (só melhor que seu padrinho). Tudo o que você não conseguiu no governo passado (tipo Galeão) eu tenho conseguido com o presidente Lula neste governo. Meus espaços na política eu sempre consegui com voto. E muitos. Algo que você não tem. Beijo no coração, mala sem alça e sem voto. Vou me encontrar muito com o presidente Lula e conseguir muito pelo Rio”.
Daí senador mandou um "Xii" e recuou, o que não caiu bem para os cariocas que adoram um embate e queriam mais rounds:
“Xii. Sentiu. Não adianta ficar nervosinho. Recomponha-se. Respondo por mim. E tenho orgulho do que construí em 20 anos de vida pública. Zero polêmica. Muito trabalho. Voltemos à discussão da cidade. Não vale a animosidade. Deus e paz no seu coração. Tá viajando mesmo, bom voo. Você é bom de carona no Galeão."
#Ramagem #Portinho #ForçaNoRio #Carioca #EquipeDePeso #RioDeJaneiro #JuntosPeloRio #CampanhaForte #UnidosPeloRio #RamagemPrefeito #PortinhoNoComando #AlexandreRamagem #SenadorPortinho #Paes #PauloVasconcelos @PL #RJ @PrefeituraRio
Por Ralph Lichotti
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!