Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Ex-funcionários das empresas de Renato Araújo cobram direitos como FGTS, vale transporte, tíquete alimentação, hora extra e adicional de periculosidade
As empresas de Renato Araújo ou administradas por ele, que é pré-candidato do PL à Prefeitura de Angra dos Reis, são alvo de pelo menos 22 processos trabalhistas no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.
Nelas, ex-funcionários cobram direitos como Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, vale transporte, tíquete alimentação, hora extra e adicional de periculosidade. A menor causa é no valor de R$ 6,1 mil; a maior, de R$ 258,4 mil.
Onze processos tramitam em varas do Rio de Janeiro, dez em Angra e um em Itaguaí. O foco principal é a empresa T N de Souza Comércio, Serviços e Construções – EIRELI, de nome fantasia Bravo, Serviços Comércio e Construções.
A empresa está registrada em nome de Tainá Nóbrega de Souza, esposa de Renato. Porém, desde 2020, ele tem procuração, com plenos poderes, para administrar a firma.
Os processos dela na Justiça do Trabalho podem ser consultados pelo CNPJ 27.531.925/0001-15 no link tinyurl.com/4twkafm2
Fonte: Agenda do Poder
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!