Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Com investimentos de R$ 16,239 milhões, por meio da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, o projeto visa entregar a população uma unidade completamente nova e modernizada, com a garantia de assistência à saúde. O lançamento da ordem de serviços será em solenidade no pátio do HGG.
O prefeito declarou estar feliz com o início das obras. “O governador Cláudio Castro confirmou sua vinda no dia 29 e estou muito feliz em poder ver esse projeto sair do papel graças a essa importante parceria com o Estado. Estaremos dando início a um momento histórico para Campos, quando devolveremos para o povo de Guarus e toda a cidade um hospital decente, totalmente reformulado, moderno, um lugar digno para quem trabalha lá e para quem é busca atendimento pelo HGG”, disse Wladimir.
As obras vão estar sob coordenação das Secretarias de Obras e Infraestrutura; de Saúde; e pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), em cronograma que será definido nos próximos dias, a contar a partir do dia 29. As obras não irão interferir no funcionamento do hospital, com deslocamento de serviços - quando necessário -, para as unidades da rede municipal e para hospitais contratualizados.
O atendimento da pediatria do HGG possivelmente será transferido para o Posto de Urgência (PU) de Guarus e para o Hospital Plantadores de Cana, referência na área, na assistência complementar.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!