Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Giuliano Vitorino esteve no encontro que teve palestra magna de Silvio Costa Filho, Ministro de Portos e Aeroportos do Brasil, e se prepara para tomar posse na Organização Mundial de Cidades e Plataformas Logísticas, como representante oficial do Brasil
Os esforços de Giuliano Vitorino para criar e consolidar pontes e oportunizar conexões de negócios entre o Brasil e os países da América Latina, estão cada vez mais consolidados. O empresário, que responde pela GV Brasil e atualmente é presidente da Câmara de Investimentos e Comércio Brasil-Panamá, esteve no evento de celebração que marcou os dez anos de existência da Associação de Terminais Portuários Privados, entidade que tem como associados, empresas que representam juntas mais 60% do volume de movimentação de cargas do Brasil. O encontro contou com a presença do Ministro de Portos e Aeroportos do Brasil, Silvio Costa Filho.
"Estamos em franca ascensão no processo de proporcionar boas conexões de negócios entre o Brasil e os países latino-americanos e caribenhos. Tanto portos quanto aeroportos são os grandes agentes para que estes negócios sejam consolidados", diz o empresário que, agora em novembro, toma posse como representante brasileiro na Organização Mundial de Cidades e Plataformas Logísticas, evento que acontecerá em Honduras.
Fonte: Assssoria de Imprensa/ Joice Hurtado
Por Jéssica Porto e Robson Talber
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!