Primeira Agência 1746 é inaugurada na sede da Prefeitura para atendimento ao cidadão

Primeira Agência 1746 é inaugurada na sede da Prefeitura para atendimento ao cidadão

A partir de agora, quem for ao prédio da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova, vai ter à disposição uma Agência 1746, a primeira a contar com um serviço padronizado de relacionamento com o cidadão.  A unidade foi lançada sexta-feira e passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no térreo do Centro Administrativo São Sebastião.

O espaço contará com agentes de relacionamento preparados para orientar os cidadãos sobre todos os serviços da Prefeitura e sobre os diversos atendimentos existentes na própria sede. Eles também vão receber as demandas da população e abrir chamados no 1746.

Além dessa agência, estão previstas outras cinco unidades até o fim de 2022. Haverá ainda capacitação permanente do atendimento presencial da Prefeitura. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Governo e Integridade Pública (SEGOVI).

Criada há dez anos, a Central 1746 reúne cerca de 1.500 serviços e informações e é uma linha direta entre a Prefeitura e o cidadão. Desde o início da operação, mais de 15 milhões de atendimentos foram realizados. Os pedidos podem ser feitos por telefone, aplicativo, portal da Prefeitura, WhatsApp, Messenger e, agora, na própria Agência.

A Central 1746 é a principal ferramenta de gestão para a melhoria dos serviços públicos e faz parte do acordo de resultados em todos os órgãos que atendem às solicitações da população.

Por Ultima Hora em 13/12/2021

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Notícias Relacionadas

Nós do Morro promove ocupação e estreia peça sobre cotidiano e violência no Teatro Municipal Ruth de Souza
25 de Novembro de 2021

Nós do Morro promove ocupação e estreia peça sobre cotidiano e violência no Teatro Municipal Ruth de Souza

Centro Especializado de Atendimento à Mulher de Três Rios atendeu mais de 700 pessoas e concorre ao Prêmio Innovare
12 de Maio de 2022

Centro Especializado de Atendimento à Mulher de Três Rios atendeu mais de 700 pessoas e concorre ao Prêmio Innovare

Marcelo do Táxi filma Guarda de Eduardo Paes usando força para algemar Taxista
04 de Outubro de 2024

Marcelo do Táxi filma Guarda de Eduardo Paes usando força para algemar Taxista

Prefeitura de Maricá transfere moradores abrigados em escola para pousadas da cidade
06 de Abril de 2022

Prefeitura de Maricá transfere moradores abrigados em escola para pousadas da cidade

Aguarde..