Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Sancler Mello que vem tirando o sossego de Eduardo Paes através de vídeos caseiros.
Em sua Bio no Instagram @sancler_mello se descreve como "Seguidor do AMOR incondicional, palestrante e praticante da medicina que cuida do espírito, político humanitário", mas por trás disso existe um grande militante pela Zona Oeste, em especial Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes onde mora e foi Sub-prefeito por 7 meses na gestão de Crivella, ganhando Prêmio de melhor Sub-prefeito da cidade.
Sancler Mello é uma figura pública conhecida por sua atuação no campo da espiritualidade e política. Antes de se dedicar a esses campos, ele foi um empresário de sucesso no setor de construção civil, onde já aplicava um modelo de gestão humanista, preocupando-se com o bem-estar de seus funcionários. Inspirado pela breve vida de seu filho, Alan, ele fundou o Núcleo Espírita Allan de Mello (NEAM), uma instituição que reflete seus valores de amor, caridade e humanismo.
Sua jornada espiritual começou com o falecimento de seu filho e o consequente despertar para questões que transcendem o materialismo. Mello não se considera uma pessoa religiosa no sentido tradicional, mas sim alguém que acredita e pratica a espiritualidade e o amor ao próximo. Essa filosofia de vida também se reflete em seu trabalho político. Ele ocupou o cargo de superintendente da Barra, Recreio e Vargens, onde buscou aplicar seus princípios de humanização e positividade na administração pública. Mello enfatiza a importância da espiritualidade e da energia positiva em todos os campos de atuação, incluindo o serviço público.
Mello acredita que a política é um meio poderoso de realizar grandes atos e que a qualidade da política depende diretamente da índole dos homens que a exercem. Seu conhecimento da região que administrou, adquirido por morar lá, é visto por ele como uma vantagem, permitindo-lhe entender melhor as demandas e problemas locais. A desordem urbana é uma das principais preocupações dos moradores da região, segundo Mello, e ele se comprometeu a tratar desses problemas com dedicação integral, tanto tecnicamente quanto espiritualmente.
Sancler Mello apresenta uma abordagem única na política, combinando seu background empresarial, sua vivência pessoal e sua filosofia espiritualista, refletindo um desejo de humanizar a política e trazer uma energia positiva para a superintendência que liderou, "Prefeito, prefeito, eu sou Sancler Mello, lembra de mim... o Rio pede sacorro" seu jargão já virou moda.
Na verdade, esclareceu Paes, o vídeo em questão é de uma recepção realizada no ano passado, na residência oficial da Gávea Pequena, onde ele se encontrou com o elenco de “Nosso Sonho”, filme sobre a vida da dupla de funk Claudinho e Buchecha.
O prefeito Eduardo Paes foi às redes sociais nesta quarta-feira (17) para denunciar a fake news que começou a circular, segundo a qual ele teria promovido um evento festivo em meio a tragédia causada pelas chuvas do último fim de semana.
Na verdade, esclareceu Paes, o vídeo em questão é de uma recepção realizada no ano passado, na residência oficial da Gávea Pequena, onde ele se encontrou com o elenco de “Nosso Sonho”, filme sobre a vida da dupla de funk Claudinho e Buchecha.
"Extra! Extra! Rio sem Dudu, Dudu sem o Rio? Um não existe sem o outro! . Não percam o vídeo abaixo! Curtam aí eu dançando Claudinho e Buchecha enfrentando as fake news" afirmou Paes.
Neste vídeo em específico o Engenheiro Sancler admite que foi induzido a erro, e caiu também na Fake, errando em não procurar a fonte quando recebeu o vídeo e fez sua produção encima, e já retirou ele do ar e emitiu a seguinte nota:
"NOTA DE RETRATAÇÃO AO PREFEITO EDUARDO PAES.
Venho explicar aos meus seguidores e ao público em geral sobre uma postagem de um vídeo que está circulando nas redes sociais com a chamada: "Comemorando Alagamentos". O vídeo mostra o prefeito Eduardo Paes e seus convidados dançando e tem produção apelativa ao associar aquele momento de festa com a triste catástrofe das últimas chuvas no Rio de Janeiro.
O prefeito fez uma postagem explicando que a produção daquele vídeo, era fake News e logo que tomei conhecimento sobre as explicações do prefeito, retirei a publicação de uma postagem minha.
Venho publicamente me desculpar ao prefeito Eduardo Paes pela falha e também deixar claro ao público em geral que não toleramos e repudiamos publicações de fake News."
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!