Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
E aí, galera do Rio? Preparados para mais uma reviravolta nessa novela eleitoral que tá mais quente que asfalto de Copacabana no verão? Pois é, meus caros, parece que o candidato Alexandre Ramagem resolveu dar uma de Zeca Pagodinho e botar "fogo na sopa"!
Numa jogada mais ousada que travesti de Lapa usando biquíni fio dental, Ramagem decidiu chamar ninguém menos que o deputado federal Nikolas Ferreira para um evento que promete ser mais animado que bloco de carnaval em plena quarta-feira de cinzas. É isso mesmo, minha gente! O encontro está marcado para este sábado, mas o local ainda é mais misterioso que o gosto da feijoada da sua tia.
Dizem por aí que o evento pode rolar na orla da Zona Sul ou na Barra da Tijuca. Vai ser tipo um "Onde está Wally?" versão política. Só espero que não acabem fazendo isso no Maracanã, senão vai ter mais gente perdida que baiano em vila Isabel!
Mas por que toda essa movimentação, você me pergunta? Bem, é que o prefeito Eduardo Paes tá mais na frente nas pesquisas que ambulante correndo da fiscalização. É, meu amigo, tá mais difícil que achar vaga de estacionamento em Copacabana no réveillon, mas o segundo turno ao menos parece que está certo e com apoio maciço do governador Cláudio Castro, que já demonstrou sua força política e deve vencer com seu apoio direto em 18 municípios no primeiro turno, a coisa pode virar no segundo turno assim como Paes virou e venceu de Gabeira no Rio por 55 mil votos em sua primeira eleição, essa eleição promete ser a mais disputada de todas.
E não para por aí! A família Bolsonaro tá mais presente na campanha que camelô no calçadão. Até a Michelle, que é mais disputada que ingresso de show do Roberto Carlos, já deu as caras por lá. Agora, com a chegada do Nikolas, a expectativa é atrair o eleitorado jovem. Vai ser tipo misturar funk com política - pode dar muito certo ou muito errado, mas com certeza vai ser divertido!
O próprio Nikolas já tá fazendo mais barulho que bateria de escola de samba, convocando um "boicote total" ao PSD, partido do Paes. É mole? Tá parecendo mais treta de torcida organizada que campanha política!
E por falar em Bolsonaro, cadê o homem? Tá mais sumido que o Acre no mapa do Brasil! Será que ele vai aparecer de surpresa, igual quando a gente finge que esqueceu o aniversário da sogra?
No fim das contas, meus caros cariocas, essa eleição tá mais imprevisível que o tempo no Rio. Como diria o sábio: "política é que nem nuvem, muda a toda hora". Então, preparem a pipoca, porque esse filme promete mais reviravoltas que novela das nove!
E lembrem-se: vote com consciência, mas se der errado, a culpa é do árbitro de vídeo!
#RamagemNikolas2024 #RioDeJaneiroElections #PoliticaComHumor #VemProRio #QuemRiPorUltimoElegePrefeito