Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A noite da terça-feira (28/2), colocou o Flamengo no pior momento dos últimos meses, e chegam pedir a cabeça do treinador Vitor Costa. A vitória por 1 a 0 diante do Independiente Del Valle, em pleno Maracanã, culminou no fracasso de mais uma das duas últimas perdas de títulos, e acabou derrotado nos pênalties diante de mais de 70 mil torcedores. A pressão sobre o dissimulado treinador Vítor Pereira e, em especial, sobre a diretoria, aumente consideravelmente.
Com a derrota na Supercopa do Brasil e a eliminação precoce no Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana era tida como fundamental para manter o elenco, agora o clima é de incerteza. O novo fracasso apesar de ter jogando melhor que o Independiente Del Valle, considerado um rival de menor expressão em relação a Palmeiras e Al Hilal, respectivamente, deixou o elenco a deriva.
Novos protestos vão ocorrer nos próximos dias. As torcidas organizadas estão mobilizando nas redes sociais. Nem Gabigol e Arrascaeta foram poupados. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, inclusive, foi bastante hostilizado na web. Os torcedores rubro-negro apontam que grande parte da culpa pelos fracassos é do departamento de futebol, que não teve o planejamento para enfrentar as decisões com um time competitivo.
Da Editoria/Lance/Imagem: Redes Sociais
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!