Romário deixa Jair Bittencourt, Ramagem e Jordy no banco de reservas e declara apoio a Alfredão em Itaperuna, Paes no Rio e Neves em Niterói

Ex-craque surpreende e apoia candidatos de outros times

Atenção, galera! Prepare-se para uma notícia que vai fazer você cair da cadeira mais rápido que um jogador de futebol simulando uma falta! O nosso querido Baixinho, o Romário, acaba de dar um show de dribles políticos que deixaria até o Neymar com inveja!

Parece que Romário decidiu que "cada macaco no seu galho" não se aplica a ele, porque o cara está pulando de galho em galho como se fosse o Tarzan da política! Em um movimento mais inesperado que um gol de bicicleta nos acréscimos, o senador do PL resolveu ignorar seu próprio partido e apoiar candidatos de outras legendas em três cidades importantes do estado. Quem diria que o Baixinho seria capaz de dar um chapéu no próprio time, hein?

Em Itaperuna, Romário ao lado do ex-jogador do Itaperuna e ex-prefeito Paulada, formou uma dupla de ataque com Alfredão (União Brasil) que segundo ele "é a única opção!" Será que Alfredão vai marcar tantos gols quanto o Romário? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: o neófito filho do deputado Jair Bittencourt, do PL, ficou mais perdido que cebola em salada de frutas!

Mas espera aí, que a coisa não para por aí! Em Niterói, Romário mostrou que tem memória de elefante e apoiou Rodrigo Neves (PDT), lembrando que Carlos Jordy (PL) não o apoiou em 2022. Como diria minha vó: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido". Ou seria "Olho por olho, dente por dente"? Ah, tanto faz! O importante é que o Baixinho deu um contra-ataque digno de final de campeonato!

E no grand finale, no Rio de Janeiro, Romário completou o hat-trick de apoios fora do PL declarando seu apoio a Eduardo Paes (PSD). Parece que o ex-craque está mais preocupado com o placar final do que com as cores do uniforme. Afinal, como diz o ditado: "Em time que está ganhando não se mexe", mas em partido que está perdendo, pelo visto, se pula fora!

As reações a essa jogada master de Romário foram mais variadas que o cardápio de uma churrascaria rodízio! Alguns aplaudiram de pé, outros ficaram com cara de quem comeu e não gostou. Mas uma coisa é certa: o Baixinho sabe como manter a torcida entretida, seja dentro ou fora dos campos!

E aí, pessoal? O que vocês acham dessa partida política do Romário? Será que ele vai conseguir fazer esses gols de placa ou vai acabar tomando cartão vermelho do PL?

Mas Altineu que dizem ser sócio de Quaquá parece não está nem aí, e abriu a porteira limpado do caminho do Petista quaisquer candidato competitivo em Maricá, que Tinha Netuno, Poubel e Delaroli forte no município. 

Bolsonaro também dá o exemplo de que o PL é um "cão que ladra não morde' e em Búzios e outros municípios apoiando candidaturas contra o PL em vários municípios, Deputados Alam Lopes e Filippe Poubel do PL também já declararam dissidência e apoiam Clébio Jacaré em Nova Iguaçu e a caravana ladra, mas não para...

Deixe seu comentário e não se esqueça de compartilhar essa notícia mais quente que churrasqueira em dia de final de campeonato!

#Romário #Alfredão #Itaperuna #Política #Baixinho #RomárioDriblaPartido #BaixinhoNaPolítica #PLNosBancoDeReservas #EleiçõesRJ2024 #PolíticaComHumor

 

Por Ultima Hora em 20/08/2024
Publicidade
Aguarde..